PM prende padrasto suspeito de estuprar menina de 11 anos em Porto de Moz (PA)
A Polícia Militar, trabalhando na cidade de Porto de Moz (PA), prendeu neste sábado, 17/02, um homem suspeito de estuprar a própria enteada ao longo dos últimos anos. A vítima atualmente tem 11 anos de idade. A prisão ocorreu no início da tarde.
A Polícia Militar tomou conhecimento do crime após uma mulher informar que a sua vizinha tinha contado que seu esposo há alguns anos vinha abusando sexualmente de sua filha que tem 11 anos. A Guarnição da PM se deslocou até ao endereço da residência onde a família mora na rua José Félix, no Bairro Cariri. No local os policiais encontraram a menor e sua mãe, que confirmaram os fatos denunciados. O suspeito não estava na residência.
Mãe e filha foram levadas para a delegacia para lavratura de Boletim de Ocorrência. Instantes depois a guarnição da PM retornou a moradia e avistou o suspeito das iniciais L.C. da S., o mesmo que estava numa moto tentou despistar a polícia, mas logo em seguida ele foi abordado, sendo preso, algemado e posteriormente conduzido até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Segundo a PM, o suspeito havia impedido a mãe da criança de ligar para polícia, pegando o celular dela e o da menina, levando os aparelhos telefônicos consigo logo após uma discussão acalorada ocorrida no período da manhã deste sábado. E então a mulher pediu ajuda aos vizinhos.
A Polícia Civil está apurando os fatos. O padrasto está no xilindró em Porto de Moz a disposição da justiça.
Fonte: Gazeta Real
Foto: Reprodução