Trabalhador denuncia que Prefeitura de Altamira tem ‘matado’ empregos após retirada de outdoors

Neste domingo (25), o empresário identificado como Júnior Mineiro procurou a reportagem do Jornal O Impacto para denunciar a retirada de três outdoors instalados em pontos distintos do município de Altamira.

Segundo o denunciante, o motivo da iniciativa de remoção dos painéis que ocupam a cidade há mais de 10 anos seria uma possível perseguição política contra o trabalhador que agora se ver sem uma renda de sustento da sua família.

“Isso faz parte de um governo ditador, que deslocou um micro-ônibus, guarda municipal para poder tirar o sustento de um pai de família. Enquanto a cidade não tem saúde, educação, mas ele tá preocupado com isso”, confira no vídeo a seguir:

A denúncia também é reforçada com um projeto de lei que no ano de 2023 ‘mata’ empregos, CNPjs e empresas, além de deixar a economia local sem perspectivas. Apenas com outdoors da prefeitura, que de acordo com o denunciante fez uma licitação com valor altíssimo, confira os detalhes a respeito no segundo vídeo:

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com  a assessoria da Prefeitura de Altamira e aguarda retorno.

A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*

Por Diene Moura

O Impacto

3 comentários em “Trabalhador denuncia que Prefeitura de Altamira tem ‘matado’ empregos após retirada de outdoors

  • 27 de fevereiro de 2024 em 16:44
    Permalink

    Nós temos que gravar tudo que esses políticos falam pra depois poder cobrar e colocar um processo neles por assédio moral pra ganhar uma eleição

    Resposta
  • 27 de fevereiro de 2024 em 16:43
    Permalink

    Qual o motivo que esse prefeito está fazendo isso não é certo tem que ser ajuizado pra ele saber que não é dono da cidade Nós que votamos nele e colocamos ele pra sentar em uma cadeira mais vamos tirar e vai sentar na cadeira de sua casa porquê na cadeira de prefeitura nunca mais

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *