Reviravolta no caso do enfermeiro encontrado morto: Polícia investiga latrocínio
Um novo episódio acerca da morte do enfermeiro Helder Colares Neves, do Hemopa veio à tona nesta quarta-feira (28), após a investigação da Polícia Civil, apontar indícios de crime de latrocínio.
Três pessoas identificadas como Ana Dayane de Andrade Bentes, Verônica Brito Farias e Neila Patrícia dos Santos (Pandora) foram presas e uma quarta pessoa é procurada. De acordo com polícia, os acusados teriam ‘batizado’ a bebida do enfermeiro em um bar na orla de Santarém.
Ainda conforme as informações apuradas pela nossa reportagem, a substância química utilizada no golpe conhecido como ‘Boa Noite Cinderela’, teria causado um ataque cardíaco e em seguida os acusados teriam colocado a vítima deitada no banco em frente à loja de departamentos.
As investigações dão conta também que alguns bens do enfermeiro foram levados, tais como aparelho celular e relógio. Na delegacia, outras denúncias acusaram que Ana Dayane já tem passagens pela polícia e que vende celulares roubados pelas redes sociais.
Inicialmente as informações eram de que a morte teria sido por causas naturais e a família solicitou uma investigação da Polícia Civil que está sob responsabilidade da Delegacia de Repreensão a Roubos (DRR).
Veja o vídeo do momento exato que ‘batizam’ a coca-cola da vítima:
O caso
O enfermeiro, Elder Neves, foi encontrado morto deitado no domingo (25), em um banco ao lado da loja Gazin, situada na Avenida Tapajós.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado via NIOP e ao chegarem no local foram surpreendidos com o colega de profissão já sem vida. Ele não apresentava sinais de agressão e já estava cianótico (coloração azulada).
Matéria pode ser atualizada a qualquer momento *
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Lorenna Morena
Tem que passar 30 anos estás vagabundas para que fazer isto com um rapaz que podia ter problema de saúde, mais vinha jogando sua bola e estás vagabundas tira vida de um Santareno gente boa.