Santarém – Foragido é preso em bar por pensão alimentícia; outro por furto e tráfico
No último domingo (3), Militares do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) capturaram dois indivíduos que tinham pendências com a Justiça. O primeiro, identificado como Douglas Gomes da Silva (foto à esquerda), 33 anos, estava ‘charlando’ em um bar localizado na Avenida Tapajós, orla de Santarém.
Durante abordagem foi constatado que ele é foragido e que havia um mandado de prisão em aberto emitido pela 2ª Vara da Família e Sucessões (Palmas) – Tribunal de Justiça do Estado de Tocantins por pensão alimentícia no valor de R$ 4.475,66.
Na ocasião, Douglas Gomes recebeu voz de prisão e foi conduzido à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Na manhã desta segunda-feira (4) foi transferido para a penitenciária, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.
Outro preso com condenação definitiva por dois furtos e tráfico de drogas é Elielson Galúcio Pereira (foto à direita) de 36 anos. Ele foi preso na rua Santa Maria no bairro Esperança. Na oportunidade, foi abordado e revistado, além da confirmação por meio da REDE SINESP que existia um mandado de prisão pendente expedido pela Vara de Execução Penal de Santarém.
O acusado foi levado à delegacia e também conduzido ao complexo penitenciário.
Matéria atualizada às 10h39*
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Baía e Pião