Militar do Exército é preso suspeito de matar garota de programa em Manaus
O militar do Exército Brasileiro (EB) Makson Oliveira, 21, foi preso na quarta-feira (20), suspeito de matar a jovem Fabiane Mendonça da Silva, 20 , no dia 4 de março, dentro de uma quitinete na rua Olinda, comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.
Segundo informações da polícia, o militar confessou que matou duas garotas de programa na zona leste de Manaus, e está sendo investigado pela morte de uma terceira mulher.
O suspeito foi preso nas proximidades de um quartel, no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus. Os agentes esperaram o militar sair do local para efetuar a prisão.
Caso Fabiane
Fabiane Mendonça da Silva, 20 , foi encontrada morta nua, com sinais de asfixia, dentro da própria casa, no dia 4 de março, no bairro Terra Nova, zona norte de Manaus. Segundo as informações, a jovem trabalhava como garota de programa.
De acordo com o irmão da vítima, Fabiane trabalhava como garota de programa e durante a madrugada pediu preservativos para a relação sexual. Pela manhã, o jovem foi até o quarto da irmã, e a encontrou sem vida, nua, de bruços e com um lençol envolta do pescoço.
Fonte: D24am
Foto: Divulgação