Vídeos mostram briga entre funcionários de prestadora de serviços da Telecom e moradores do bairro Mararu
Na tarde de quinta-feira (6), Alan Rocha dos Anjos, 40 anos e Messias José Sousa da Silva, 27 anos, foram agredidos durante uma confusão no bairro Mararu, envolvendo funcionários de uma empresa prestadora de serviços da Telecom, a El Shadday.
Segundo informações obtidas por nossa reportagem, a confusão teria iniciado após os funcionários mexerem na posição de uma câmera de segurança que estava no poste.
Os moradores foram tirar satisfação com os funcionários e provocou uma briga generalizada, veja nos vídeos a seguir:
Alan Rocha dos Anjos e Messias José sofreram lesões principalmente na cabeça e no rosto.
O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
Nota da Elshaday Telecom
Em nome da Elshaday Telecom, venho aqui dar esse breve esclarecimento sobre o fato ocorrido em Santarém no bairro Mararu, envolvendo funcionários da empresa e outro dois cidadãos moradores da região.
Houve um discussão após um funcionário colocar a escada no poste e atingir a câmera de segurança do morador, que por lei de compartilhamento de postes da concessionária responsável, é proibido a instalação de equipamentos de monitoramento, como câmeras de segurança e outros na área destinada ao compartilhamento de cabos de telecomunicações.
Mas nada justifica a agressão de ambas as partes, nós da Elshaday Telecom não compactuamos com esse tipo de situação e pedimos desculpas ao envolvidos e a toda população santarena, estamos buscando resolver o mais rápido possível todo o ocorrido. Após o acontecido de imediato os responsáveis pela empresa Elshaday se apresentaram à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.
A matéria pode ser atualizada a qualquer momento*
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Lorenna Morena