Santarém – Suspeito de envolvimento na execução de homem no bairro Mapiri é preso

A 1ª Companhia Independente de Polícia Ambiental (Cipamb), durante rondas em via pública, no início da noite de terça-feira (02) avistou um indivíduo em atitude suspeita.

Jonathan Duarte Malheiros estava transitando na Travessa Pedro Monteles, bairro Maracanã, em Santarém no momento da abordagem. Ao ser interrogado, o jovem apresentou comportamento de desconforto, passava informações incompletas e desencontradas.

Durante a verificação da documentação, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto por crime incluso na Lei Maria da Penha. O homem é suspeito de envolvimento na morte de Carlos Henrique Saraiva, executado na tarde de terça-feira (02) no bairro Mapiri.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão a Jonathan Duarte e o encaminharam para a 16ª Seccional de Polícia Civil.

O suspeito foi preso em fevereiro por tráfico de drogas, porém, foi solto para responder em liberdade.

Jonathan Duarte passou por audiência de custódia no final da manhã desta quarta-feira (03) e, apesar de descartada a ligação com o assassinato de Carlos Henrique Saraiva, segue no Sistema Penitenciário Silvio Hall de Moura para o cumprimento do mandado de prisão.

Matéria atualizada às 16h55

 

Por Wandra Trindade

O Impacto – Colaborou Blog do Pião e Elias Jr. O repórter invisível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *