Vítima reage a roubo e acaba morta a facadas na própria residência em Altamira

Um homem que teve casa invadida reagiu ao assalto e acabou morto a facadas em Altamira, no sudoeste do Pará. O crime foi registrado na madrugada de domingo (28), no bairro Sudam II. A motocicleta da vítima foi levada pelo criminoso.

Era por volta de 03h30min da manhã, quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência do esfaqueamento. Chegando à residência, a polícia encontrou a vítima identificada como Joseph Gomes Pinheiro, de 30 anos, já sem vida.

Testemunhas informaram que ele havia chegado em casa e quando foi tomar banho foi surpreendido. Durante o assalto, a vítima reagiu e após uma luta corporal foi atingida por golpes de arma branca, tipo faca. A polícia ainda constatou o roubo da motocicleta da vítima e realizou rondas pelo perímetro do local do homicídio, com o intuito de localizar os suspeitos.

Imagens das câmeras de segurança mostram ainda o momento em que um homem de boné vermelho e uma mulher passam em frente à casa da vítima. Logo em seguida o homem desaparece e a mulher segue sozinha pela via. Alguns minutos depois aparece o criminoso fugindo com a motocicleta que pertencia a Joseph.

Ele seria o principal suspeito de cometer o latrocínio, o roubo seguido de morte. Porém, nas imagens não fica claro se seria a mesma pessoa, já que a roupa é de cor diferente. Segundo informações da polícia, Joseph estava na companhia da avó no momento do ocorrido, com quem morava na residência, e havia sinais de arrombamento nas janelas.

A polícia divulgou uma foto do veículo levado da casa, é uma moto de cor azul placa QDC 6395. A Polícia Científica foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis. A Delegacia de Homicídios (DH) agora investiga o crime. Denúncias que ajudem na localização dos suspeitos podem ser feitas de forma anônima ao 181 ou 190.

Fonte: Confirma Notícia

Foto: Reprodução Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *