NOTA DE REPÚDIO

O Sindicato Lojista de Santarém, juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL, vêm a público manifestar o seu repúdio pela maneira desleal e antiética que o candidato a prefeito de Santarém JK DO POVÃO publicou em vídeo que circula nas redes sociais como peça de propaganda política eleitoral, totalmente editado e descontextualizado, que, de maneira irresponsável, faz parecer que as entidades estão descontentes com este governo e os governos passados. Não é verdade. O que o Sindilojas, o CDL e demais entidades empresariais sempre fizeram e continuarão a fazer é abrir as portas das nossas casas para ouvir e apresentar o pleito do setor produtivo aos candidatos a prefeito de Santarém com o único propósito de somar esforços entre a iniciativa privada e o Setor Público na busca de soluções e propostas para o nosso desenvolvimento.

Lamentamos profundamente que a postura do candidato JK DO POVÃO, ao editar a fala dos presentes em uma reunião na Associação Comercial de Santarém, sem nossa permissão, queira com este vídeo passar a ideia de que temos lado. Não temos. Nosso lado é o do desenvolvimento, da geração de emprego, do crescimento econômico sustentável. Todo gestor que tiver esta visão terá o nosso apoio, pois é isto que sabemos fazer, trabalhar, desenvolver, gerar emprego e renda para melhorar a qualidade de vida da nossa população.

ALBERTO BATISTA DE OLIVEIRA

PRESIDENTE – SINDICATO LOJISTA DE SANTARÉM

FÁBIO AGUIAR

PRESIDENTE – CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTA DE SANTARÉM

 

 

2 comentários em “NOTA DE REPÚDIO

  • 12 de agosto de 2024 em 18:29
    Permalink

    Vocês são uns vendidos,por essas e outras que o centro comercial de Santarém encontra-se da forma que está repúdio merece a incapacidade das lideranças dessas entidades que vendem a alma por migalhas de poder.

    Resposta
  • 10 de agosto de 2024 em 11:28
    Permalink

    Muito bem Sr Alberto, nada de usar as entidades para politicagens e ainda de forma negativa.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *