Prainha – Candidato a vereador é preso suspeito de estuprar crianças
O candidato a vereador pelo município de Prainha, Mizael Pereira da Fonseca, 49 anos, foi preso na quinta-feira (29/08). Ele é ex-coordenador da Defesa Civil e é acusado de ter cometido diversos estupros, tendo como vítimas crianças de uma mesma família.
Conforme as investigações, Mizael se utilizou de sua função na Defesa Civil para se aproximar das vítimas, distribuindo cestas básicas e brinquedos. Essa estratégia o ajudou a ganhar a confiança das crianças e suas famílias, permitindo que os abusos ocorressem.
Ao tomar conhecimento da situação, a Polícia Civil de Prainha, sob o comando do delegado Gabriel Orlando Castelo de Figueiredo Delfino, iniciou a oitiva dos menores. Posteriormente uma perícia técnica foi feita pela Polícia Científica, que confirmou a materialidade dos abusos sofridos pelas crianças.
“Com base nas evidências coletadas, foram elaboradas representações que, após parecer favorável do Ministério Público, foram deferidas pelo Poder Judiciário. O processo corre em segredo de justiça devido à natureza dos crimes”, disse a autoridade policial.
Na sexta-feira (30/08), em audiência de custódia, o juiz converteu a prisão para preventiva. Mizael foi transferido para Santarém.
Colaborou Lorenna Morena
O Impacto
Fake new, Seu Mizael ainda se encontra em Prainha, e até o momento ainda não saiu nenhuma notícia de fato sobre!
nenhum portal de prainha comenta sobre o assunto, que absurdo.
Fake News, seu Mizael ainda se encontra em Prainha, e não a notícia de fato sobre o ocorrido!