Jovem é morto a tiros em Uruará

Orlando Silva Borges, de 19 anos, morreu na noite de sexta-feira, 06/09, em Uruará (PA), após ter sido alvejado por vários disparos de arma de fogo. O crime violento aconteceu numa residência do Bairro Parque Ypê. A vítima chegou a ser socorrida com vida e levada para o Hospital Municipal de Uruará (HMU), passou por cirurgia de urgência, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou evoluindo a óbito.

O caso

Por volta de 22h40 uma guarnição de serviço do 49º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na 9ª Rua do Bairro Parques Ypê, onde haviam sido feitos vários disparos de arma de fogo numa residência. A PM solicitou apoio da equipe de plantão na Delegacia de Polícia Civil. No endereço informado os policiais fizeram o cerco e posteriormente ingressaram na casa. Durante a varredura no interior do imóvel foi encontrado sangue no local, e uma pequena quantidade de entorpecente e alguns estojos de munição cal. 40. Momento em que as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar receberam informação de que um indivíduo de nome Orlando Silva Borges, havia dado entrada no Hospital Municipal, vítima de disparos de arma de fogo.

A polícia apurou que Orlando não residia no local do fato, mas era a pessoa que tinha sido vítima dos disparos de arma de fogo dentro da casa. Ele acabou sendo alvejado com pelo menos 4 tiros, sendo encontrado desacordado no local e levado para o hospital por um amigo.

No HMU o jovem ainda chegou a ser encaminhado para o Centro Cirúrgico, onde passou por cirurgia, mas pouco tempo depois não resistiu e acabou falecendo.

Ainda não há informações da dinâmica de como a violência grave aconteceu.

O entorpecente e os estojos de munição encontrados na casa foram apreendidos pela Polícia Civil e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: Gazeta Real
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *