Mulher usa caco de vidro para cortar braço de outra em Uruará
Um ato de violência foi protagonizado durante possível briga entre duas mulheres na cidade de Uruará, na madrugada de segunda-feira (7), no centro da cidade. Uma Guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas pela Avenida Ângelo Debiase com Rua Castro Alves, quando por volta de 1h20 avistou a nacional identificada pelo prenome Raynara, desferindo golpes com caco de vidro na vítima identificada pelo prenome Dauane. Um dos golpes acertou em cheio o braço direito da vítima, provocando um ferimento grande e profundo.
Imediatamente a guarnição policial interveio e necessitou fazer o uso de spray de pimenta para conter a agressora. Em seguida, a PM precisou utilizar algemas para garantir a segurança da agressora e de terceiros.
Foi observado pelos policiais que a agressora não possuía lesões. A motivação para o ato de violência ainda não está esclarecido. A autora das agressões foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Uruará para os procedimentos legais cabíveis.
Já a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Uruará, onde passou por atendimento médico. Ainda não temos informações sobre o quadro clínico da mesma.
Fonte: Gazeta Real
Foto: Reprodução