Viatura da PM se choca com motocicleta

Viatura e motocicleta após a colisão

Perseguição policial acaba em acidente, na tarde de domingo (20). O resultado foram três pessoas gravemente feridas com escoriações e fraturas expostas. Até que ponto é válida uma perseguição, quando outras pessoas são envolvidas na ocorrência e sofrem prejuízos?

Foi a conseqüência da busca dos policias militares, ao motoqueiro de uma Moto Biz de cor vermelha. Populares no local informaram que a alta velocidade da viatura colidiu com um casal em outra moto que seguia pelo cruzamento da Magalhães Barata, com a Coaracy Nunes, no Bairro do Caranazal. O policial militar Marlon ficou bastante ferido com batida. O casal com várias escoriações pelo corpo. Ambos foram atendidos pela equipe de emergência do Samu e foram levados ao Hospital Municipal. A frente da viatura ficou bastante danificada e muito sangue no chão.

Soldado da PM ferido recebe atendimento médico

O perseguido passou ileso de toda essa confusão. E sumiu. Tudo teve início às 16h e 30 min. A correria no trânsito teve maior visibilidade de populares na frente do Parque Municipal, pela Avenida Bartolomeu de Gusmão sentido Silva Jardim, no bairro do Aeroporto Velho. O motoqueiro da Biz fez uma manobra arriscada avançando a preferencial no contorno da Silva Jardim novamente pela Bartolomeu de Gusmão, adentrando a Avenida Coracy Nunes sentido Magalhães Barata. E o motoqueiro, em alta velocidade passou pelo casal que estava na outra moto. Populares contaram que o casal aguardava a abertura do sinal verde.  Quando foram atingidos pela viatura da Polícia Militar.

A última perseguição com vítima fatal envolveu homens da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ao perseguir o motorista que teria provocado um acidente na Avenida Cuiabá, que vitimou Marcilene Santos, na madrugada de 5 novembro. O motorista Marciano Sousa, ao fugir do flagrante, capotou várias vezes e morreu.

Fonte: RG 15/O Impacto e Alciane Ayres

3 comentários em “Viatura da PM se choca com motocicleta

  • 22 de novembro de 2011 em 09:55
    Permalink

    Essa nossa sociedade é mesmo hipócrita, né? Vive a reclamar da polícia em qualquer situação…

    Resposta
  • 21 de novembro de 2011 em 18:44
    Permalink

    QUANDO A POLÍCIA NÃO PUDER NEM MAIS PERSEGUIR BANDIDOS, FAREMOS O QUE?
    OS BANDIDOS ESTÃO CADA VEZ MAIS ABUSADOS, SE FUGIU DA POLÍCIA É PORQUE TÁ DEVENDO ENTÃO CHUMBO NELES…

    Resposta
  • 21 de novembro de 2011 em 14:21
    Permalink

    VALE RESSALTAR QUE EM SANTAREM, CONDUTOR NÃO RESPEITA SIRENE, NEM TÃO POUCO SINAL VERMELHO, BASTA SAIR DE CASA E ANDAR DOIS QUARTEIROES, QUE SE VE IMPRUDENCIA, EU ACHO POUCO QUE OS IMPRUDENTES VAO SE FERRANDO.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *