Três mortes e duas prisões neste final de semana
O plantão na Seccional de Polícia Civil neste final de semana foi movimentado.
Três mortes foram registradas, um homem foi preso acusado de estupro de vulnerável e outro por assalto.
Assaltante leva moto de mototaxista clandestino
Aleanderson Galvão teve sua moto roubada na madrugada deste domingo (20). Segundo a vítima, ele trabalhava como mototaxista não credenciado quando pegou o assaltante, então passageiro, no bairro do Santíssimo que solicitou uma viagem até o bairro do Diamantino, onde anunciou o assalto com um revolver.
Após ser acionada pela vítima, a polícia seguiu para o bairro Jaderlândia onde fez uma perseguição ao acusado. Ao ser avistado pela policia, ele abandonou a moto e entrou em um matagal, mas foi alcançado.
Elquison dos Santos Porto, de 26 anos, foi preso e encaminhado para a Seccional de Polícia Civil, onde foi reconhecido pela vítima. Com ele a polícia apreendeu um revolver calibre 38.
Mortes
No Instituto Médico Legal foram registradas três mortes, ocorridas no sábado (19).
Idenilson Sarmento Paz, de 24 anos, morreu a pauladas. Geocimar Santos de Oliveira, de 29 anos, morreu afogado na comunidade de Santa Cruz, no momento em que tentou atravessar o rio, quando pescava com a família.
O mecânico Izaias da Silva Pinto, de 40 anos, foi morto por um amigo quando os dois bebiam em um bar localizado no bairro Aparecida. A vítima morreu com três facadas.
O suspeito já entrou em contato com a polícia e deve se apresentar ainda nesta segunda-feira (21).
Estupro de vulnerável
Na noite deste domingo, a Polícia prendeu João Soares Rocha, de 24 anos, conhecido como Joãozinho Açougueiro. Ele teria abusado de um menino de quatro anos.
O acusado nega o crime e está aguardando uma decisão da Justiça.
Notapajos.com