Ação da PM desmantela boca de fumo em Santarém

Uma ação da Polícia Militar foi efetuada por volta das 17h de segunda-feira (13) no combate à criminalidade em Santarém.

O serviço de inteligência da polícia recebeu a informação sobre a existência de um grande fluxo de usuários em uma residência na Avenida Tupaiulândia do bairro São José Operário.

O ponto comercial dos produtos ilícitos é conhecido como a “Vila do Gato Preto”.  Diante desta informação a PM se deslocou para averiguar. No momento em chegou foi possível visualizar a venda de entorpecentes.

Durante abordagem, um dos suspeitos correu e deixou cair dinheiro e drogas. Em seguida, os militares solicitaram apoio de outras guarnições do 35º BPM e 3º BPM para a realização do cerco e as devidas diligências.

No imóvel, os policiais apreenderam diversos materiais utilizados para a comercialização dos entorpecentes, entre eles, uma quantia alta de dinheiro em espécie, substâncias aparentando-se pedra de crack, maconha e cocaína, sacolas plásticas, parafusadeira com bateria, lixa esmerilhadora, câmera de segurança, aparelhos celulares, relógios, isqueiros, mochila, bicicletas, rádio amador, máquina de pagamento de cartão, discos diamantados, balanças de precisão, caixa de isopor, munição, dixavador, nebulizador, caixa de som bombox, além de cartão de crédito e uma carteira da OAB.

Após o flagrante seis suspeitos de tráfico de drogas foram conduzidos para a 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém sendo um deles adolescente na condição de usuário. Porém, somente Lucas Gabriel Souza da Silva, 26 anos foi transferido nesta terça-feira (14) para a Penitenciária Silvio Hall de Moura.

 

Matéria em atualização

Por Wandra Trindade

O Impacto – colaborou Portal Encontro das Águas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *