Motociclista é preso suspeito de tráfico de drogas e PM descobre laboratório em Santarém
O 3º Batalhão de Polícia Militar e 35º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma ação de abordagem a um motociclista que pilotava em atitude suspeita na Avenida Sergio Henn, bairro Aeroporto Velho em Santarém.
O inicio das diligências ocorreu na noite de terça-feira (14) por volta das 20h20 durante rondas. De acordo com as informações, Werley de Almeida Pereira estava conduzindo uma moto Factor da cor vermelha.
Acesse o canal de O Impacto no WhatsApp
Durante a busca pessoal, os militares encontram com o suspeito de tráfico de drogas, materiais ilícitos e dinheiro em espécie.
O indivíduo estava 21 invólucros envolvidos em plástico transparente contendo pó, skank e mais uma quantia em dinheiro. Após receber voz de prisão, a Polícia Militar se deslocou até o bairro do Vigia onde Werley informou ser sua casa para a busca de documentos.
Mas no ato da verificação, a mãe do suspeito disse à polícia que o filho não residia neste endereço e sim na Rua Uberlândia do bairro Santo André.
Ao chegarem no imóvel, um forte odor característico de droga exalava pela porta. Aparentando ser um galpão onde era usado exclusivamente para a fabricação de entorpecentes.
Uma vasta quantidade de drogas, vasilhas para mistura, sacolas, balanças de precisão e dinheiro totalizando mais de R$ 70 mil, além de substâncias calculando aproximadamente 1, 373 kg de skank, 253g de pó e 1,641 kg oxi.
Werley e o material apreendido foram encaminhados para a 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém.
Por Wandra Trindade
O Impacto- colaborou Portal Encontro das Águas