Monte Alegre livre de Jardel!
Um grupo de cidadãos e cidadãs monte alegrenses, preocupados com a situação de precariedade instalada no município a mais de uma década, fato que está sendo divulgado em muiitas edições impressas do jornal O Impacto, estão organizando um Comitê Plebiscitário, cujo objetivo é colher de 15.000 a 20.000 assinaturas, referendando um Abaixo Assinado, a ser enviado à Assembléia Legislativa do Estado e ao governador eleito Simão Jatene, cujo objetivo é garantir que o município volte a ser Estância Hidromineral.
São inúmeras as razões da iniciativa, entre tantas outras: Fazer com que o atual “prefeito” deixe o cargo de forma legal; Que o município seja governado por um cidadão de bem, mesmo que seja nomeado pelo governador.O Abaixo Assinado, será acompanhado de documentos comprobatórios, fotos e vídeos que mostram os descasos e as irresponsabilidades praticadas pelo atual prefeito Jardel Vasconcelos – PMDB.
O município é o único no Estado, no Brasil e no mundo, que em pleno século XXI não possui prédio próprio, onde possa agregar a governabilidade municipal. O alcaide governa o município a mais de três mandatos consecutivos; dois mandatos seguidos, outro via tabela, ou seja, elegeu o seu vice-prefeito e agora, está no segundo ano de um quarto mandato. O “digníssimo” prefeito jardel Vasconcelos, conta ainda com apoio de sua esposa, Josefina Carmo, que a partir do dia 1º de janeiro de 2011, poderá ou não, assumir o seu segundo mandato consecutivo de deputada estadual, pois ela está sendo investigada por – compras de votos e outras coisas mais – vale ressaltar que o alcaide do município de Monte Alegre, que possui uma popualção triste, não conta mais com o respaldo da maioria dos habitantes. Entre estas as pessoas que nele votaram, mas que estão arrependidas, diante do desgoverno do alcaide Jardel Vasconcelos.
Da Redação/ Colaboração: Amazônia News
já está na hora de escluir este ditador, sem falar dos seus secretarios que são um “bando de burros”, bem os burros ainda servem para alguma coisa e eles não.
vejam a cituação das secretarias, e o prefeito fica colcando a vice prefeita como boneco de enfeite no hospital.A fui ontem lá acredita que não tinha nem grases. é a situação está preta.