Celpa lança alternativa de atendimento ao consumidor
Já estão disponíveis os serviços nos terminais (totens) e quiosques de atendimento presencial dentro das farmácias da rede Big Ben. A Celpa oferece nesses terminais diversos serviços ao consumidor, a exemplo de pedido de religação, consulta de fatura, impressão de segunda via, alteração de data de vencimento de pagamento, cadastro para tarifa social e outros serviços.
“Os postos oferecem diversos serviços, com uma estrutura menor e por isso mesmo mais prática, o que facilita sua instalação em diversos locais, para que possamos estar cada vez mais perto nosso cliente”, analisa a gerente do Departamento de Atendimento ao Cliente, Risoleide Almeida
Segundo Risoleide Almeida, a idéia é ampliar as possibilidades de acesso e de autoatendimento. “Estamos trabalhando em novas funcionalidades na agência web para possibilitar maior comodidade aos clientes. A nossa intenção é ir aonde o cliente está”.
Os terminais de autoatendimento também estão sendo implantados em Altamira, Tucuruí, Parauapebas e Marabá. No projeto inicial, a Celpa irá disponibilizar 16 terminais de autoatendimento.
Em Santarém, o terminal de atendimento está funcionando na Big Ben, da Avenida Silva Jardim, Bairro Aparecida.
Fonte: Leíria Rodrigues | Comunicação |Celpa