Jader Barbalho é diplomado senador pelo TRE/PA
O senador Jader Barbalho (PMDB) foi diplomado ontem (16) e recebeu diploma de Senador das mãos do desembargador Leonardo Tavares, presidente em exercício do TRE/PA.
Helder Barbalho, prefeito de Ananindeua e filho de Jader, postou em seu perfil no Twitter fotos da diplomação. A cerimônia oficial de diplomação estava prevista para acontecer na manhã de segunda-feira (19), mas foi antecipada a pedido do senador.
Na segunda-feira, Jader Barbalho viaja para Brasília e se apresentará ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Ele poderá tomar posse na terça-feira (20).
(DOL)
Jáder, Duciomar e Tourinho merecem ser amarrados de cu pra cima em praça pública e enrabados por um crioulo com uma mussuba gigantesca, pois assim como eles fuderam o povo, devem pagar na mesma moeda!
CENAS QUE GOSTARÍAMOS DE VER
O CASTIGO DE JÁDER
Jáder Barbalho morreu e foi para o inferno. Lá chegando, foi recebido por Satanás em pessoa.
-Doutor Jáder Barbalho! – falou o Capeta – Que prazer em recebê-lo no meu reino! O senhor foi em vida um sujeito safado, diabólico, ladrão, patife, traidor, corrupto, enfim, um ser detestável. Merece estar aqui; é um dos nossos. Seja bem-vindo, entre, entre…
-Obrigado…- balbuciou o ex-governador.
-Bem, Jáder, estou orgulhoso em hospedá-lo, mas saiba que está aqui para ser castigado, afinal de contas isto aqui é o Inferno, e eu tenho um nome a zelar. Mas, como você é uma pessoa especial, tão ilustre, e que tanto honrou a classe dos demônios, vou conceder-lhe um privilégio: terá o direito de escolher seu castigo. Me acompanhe…
Belzebu levou Jáder a um corredor com várias portas e falou:
-Jáder, atrás de cada uma destas portas há um tipo de castigo. Vou deixá-lo à vontade para escolher o seu, aquele que você achar que vai sofrer menos. Feita a escolha, me chame, e mandarei aplicá-lo em você. Fique à vontade…
Satã se retirou, e Jáder começou a abrir as portas. Na primeira, vários diabinhos cozinhavam um pecador num caldeirão de água fervente. O infeliz berrava feito um louco. Na segunda, um diabo gigantesco espancava com um chicote um sujeito amarrado a um poste; na terceira, um demônio horrendo imobilizava um infeliz, enquanto um outro chutava-lhe os testículos; em outra, um pobre coitado estava sendo assado no espeto, e assim por diante.
-Estou perdido, pensou o ex-senador. –Só castigos tenebrosos! E agora?
Já conformado, Jáder abre a última porta, e tem uma surpresa: Dá de cara com Adolf Hitler enrabando a famosa atriz Marilyn Monroe. A belíssima loura rebolava e gemia, enquanto Hitler, babando de prazer, atolava em seu traseiro um cacete grosso e avantajado.
-Não é possível, pensou Jáder. Esse cara foi o maior criminoso que a humanidade já conheceu, e é este o castigo que ele recebe? Comer uma mulher maravilhosa dessas? Ah, é esse o castigo que eu quero…
-Satanás, vem cá ! – gritou Jáder.
– Pois não, Barbalho! Já escolheu?
-Sim, já escolhi. É aquele da última porta!
-Muito bem – falou o Demônio – assim será feito.
Satanás, então, chamou dois diabinhos e ordenou:
-Para este senhor aqui, o mesmo castigo da Marilyn Monroe !
hahahahahaha!!! o castigo esta vindo nas urnasssssssssss, neste dia vamos saborear caldo de traíra.
o diploma desse cara devia ser um b.o.contraele.
CADA UM ACHA O Q/ PROCURA e TEM O Q/ PEDE!
Esses q/ dizem \”Vixe!\” ou \’Cruzes!\’ , ou , \”Credo!\”…,não são os piores! Tenham certeza q/ SÃO OS PIORES DOS PIORES!!
Triste sina essa nossa…mais um ficha suja…pobre Brasil…
Comecou o juizo final para os cretinos do não.
A Maurinor é primeira vítima do Tapajos , os outros traidores que se cuidem … o castigo tá vindo…
Bem feito para a Maurinor Brito( a heterofobica , segundo o deputado Jair Bolsonaro ) que traiu seus conterraneos.