Homem torre tenta suicídio em Santarém
Tentativa frustrada: A polêmica do promesseiro suicida baiano, José Carlos da Conceição, que subiu em uma torre da empresa de telefonia Oi, no final da manhã desta segunda-feira, ameaçando se jogar, chegou ao final, às 18 horas de hoje, dia 19. O subcomandante do Corpo de Bombeiros, Major Luís Claúdio. , informou que “após a negociação pelo atendimento ao o pedido de passagem e dinheiro ele desceu sozinho da torre de telefonia. Estava com alguns cortes no braço devido estar manuseando garrafas no alto da torre”. José Carlos foi encaminhando ao Pronto Socorro Muncipal. E pode ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil.
Entenda o caso – As atenções de populares no bairro da Cohab nesta segunda-feira, 19, estão voltados para os altos. O baiano José Carlos da Conceição, de 29 anos, continua nos altos da torre de telefonia da empresa Oi e ameaça a todos no local que vai se jogar. Todo um esquema das instituições de segurança e emergência está no local. Ele pede a presença de um Promotor de Justiça, um representante da Secretaria de Promoções Sociais e de uma assistente social. O motivo desse descontrole, ainda é desconhecido. Paralelo a ação de abordagem para descida do possível suicida, surgem informações de reincidência dele em outros estados. É conhecido na internet como homem torre.
O subcomandante do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros, Major Luís Cláudio, está entre a equipe de negociação, diz que aguardam a chegada da Promotoria ao local e tentar convencê-lo a descer. “Assim que o Promotor chegar vamos tentar entender o porque desse ato. Tentamos várias conversas, porém, foi em vão. Ele está com uma saca com vários vasilhames. Por esse motivo está tudo sendo feito com cautela pelos policiais militares, por ficar comprometida a integridade física de realizar a aproximação até ele”, disse major Luís Cláudio.
Outra informação repassada pelo militar, é quanto à aparição de José Carlos por outros estados, na mesma ação, promessa de suicídio. Ele exige dinheiro e passagem. “Já é uma prática dele, seria o golpe do suicídio que aplica em vários lugares do Brasil”, informou.
O aposentado Amadeu Miranda, que mora ao lado do terreno onde fica localizada a torre, diz que “isso é conversa dele, não vai se jogar. Ele está desde o final da manhã de hoje com essa arrumação e nada. Eu me assustei com ele gritando e me pediu para eu ligar para Polícia. E ainda foi grosseiro”, informou.
A operação está ao cargo do chefe de operações táticas, o Major Mardock, do 3º Batalhão de Polícia Militar.
Fonte: RG 15/O Impacto e Alciane Ayres
pula,pula,pula.
Ei Andréia, se ele não for do snaots é bem provável ser do “VICE” DA GAMA… kkkkkkkEsse po.. tem que ír é pra cadeia, rsrsrs…
A mulher dele deu foi um PAR DE CHIFRES NELE, E NÃO ASAS!!! Então baiano puuuuuuuuuuuula!!!!
So em olhar para essa cara de safado, não passa de um canalha oportunista, tinha que levar uma surra.
Ai,ai…
E as instituições de segurança e emergência ainda perdem tempo com isso! Deixa ele se jogar!!!
Ei Andréia, se ele não for do santos é bem provável ser do \”VICE\” DA GAMA… kkkkkkk
Esse po.. tem que ír é pra cadeia, rsrsrs…
mais um pulha que chega ao sabor do vento haragano e tenta aplicar golpes aqui, na nossa esburacada e escura santarém.
esse aí merece uns dias de descanso, cheirando aquele odor de urina e fezes lá da central de polícia.
Ele passou agora aqui aonde trabalho pedindo dinheiro e se achando ainda muito mau educado esse cara é perigoso.
Deixa ele la que se jogue.os bombeiros o samu se mobilizar por uma pessoa que quer viajar e ganhar dinheiro facil isso é brincadeira, quanta coisa falta nessa cidade e vao se preocupar com isso.Mande ele trabalhar ve se ele quer
Estranho isso… pela foto ele é robusto logo, bom p/ trabalhar. Lendo a matéria ele é jovem. Ele quer passagem de avião é?!Dineiro tbm?!
EU TBM QUERO!
MMMm ele não sabe diferenciar muito bem as coisas, deve ser do \”framengo\”.
Esse ai é bem torcedor do Santos…kkkkkkk