Diretoria do São Raimundo decide futuro e corre atrás de reforços

O Conselho Deliberativo do São Raimundo, pantera santareno, decide no dia 9 de janeiro, quando da reunião extraordinária, o destino administrativo do clube, atualmente regido em forma de junta governativa após o afastamento do presidente Rosinaldo Vale. O Pantera vive sob comando de junta governativa que tem

no advogado Sandro Lopes, 38, secretário de transportes do município, seu principal coordenador de esportes. Sandro é um dos fortes canditados à presidência, assim também o ex-presidente Rosinaldo que está sendo apoiado por um grupo de antigos dirigentes. ‘’O Condel vai decidir pela melhor solução para o clube’’, diz Sandro Lopes, não confirmando sua candidatura ao cargo máximo do alvinegro santareno.

Sandro Lopes segue trabalhando pelo futebol do Pantera visando reforçar o time para o Parazão/2012, cuja estreia será contra o rival São Francisco no dia 15, jogo que marca a historia do Rai-Fran como primeira partida oficial entre ambos pela Federação Paraense de futebol (FPF).

Conforme Sandro Lopes, nesta segunda-feira, 26, todos jogadores recém-contratados devem se apresentar ao técnico Lúcio Santarém como ficou acordado. Nesta apresentação, uma das novidades será o atacante Aru, da equipe do Gavião Kyikateje. Aru tem 27 anos e já atuou nos clubes da capital. Ele é o segundo jogador índigena contratado pelo São Raimundo. O lateral Auatyuai Soary, 23, da tribo Suruí Sororó Aykeuara foi o primeiro.

Como André Luiz preferiu ficar em Belém, indo para Tuna, seu primeiro clube profissional, o São Raimundo está procurando outro nome. Na lista figura um de Belém e outro de fora, contudo os contatos estão em sigilo para não ‘melar’ a negociação.

‘’Só depois de ter tudo definido revealamos seu nome’’, anuniou Lopes. Segundo ele, um dos dois será companheiro de Labilá e Ney no elenco.

Atualmente o São Raimundo conta com Ney e Labilá, goleiros; Auatyuai, João Pedro e Anderson Cruz, laterais; Helder, Ivair, Thales, zagueiros; Wilson Guerreiro, Dudu, Amaral, volantes; Ivan e Rodrigo Santareno, Wendell, meias; Zé Rodrigues, Del Curuçá, Adriano Miranda e Barata, atacantes. Na comissão técnica, Lúcio Santarém (treinador) e Rony Lameira (preparador físico). Depois das festas de Fim de Ano o São Raimundo viajará para Belterra onde fará sua pré-temporada.

Fonte: jornal Amazônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *