Juíza determina volta da Junta ao São Raimundo
A sede do São Raimundo volta a ser palco de tumulto na tarde desta terça-feira, dia 3. Agora a determinação é judicial. A juíza Betânia de Figueiredo Pessoa Batista, através de Medida Cautelar, reconduziu a volta da Junta Governativa à direção do time alvinegro.
O agravante de quem fica ou não como diretor do clube teve início no último final de semana. Uma reunião do Conselho Deliberativo autorizou o retorno do presidente Rosinaldo do Vale, na sexta-feira, dia 30 de dezembro de 2011. Seguido da acusação de arrombamento na tarde do último domingo, dia 1º de janeiro. Nesse dia uma confusão foi formada na sede do clube alvinegro, quando Rosinaldo do Vale, acompanhado dos ex-dirigentes Jardel Guimarães e Júnior Tapajós, baseados na decisão do Conselho, tendo à frente o conselheiro Silvio Tadeu, tentaram entrar nas dependências da sede do time alvinegro.
Agora, mediante a decisão da juíza Betânia de Figueiredo, sai Rosinaldo do Vale e retorna à direção do Pantera, a Junta Governativa, presidida por Antônio Sampaio, bem como do diretor de futebol Sandro Lopes. Abaixo a Ação Cautelar da Juíza:
Fonte: RG 15/O Impacto e Alciane Ayres, com fotos de Bena Santana
Sai dae Rosinaldo do vale;;; Niguem te quer no sao raimundo , so tu que n encherga.
Isso já virou uma grande putaria… por causa desse filho duma p.. do rosinaldo do vale que eu abandonei o s. raimundo, virei a casaca pro SÃO FRANCISCO agora sou LEÃO AZUL.
E vê se vocês \”da diretoria\” tomem vergonha na cara e parem de brigar!!!! parece um bando de URUBÚS disputando um pedaço de carniça!! AGORA, IMAGINE SE O CLUBE TIVESSE DINHEIRO?! aí ja tinha morrido no mínimo uns dois. BANDO DE S A F A D O S!!!!!!!!!!!
Deve ter muito dinheiro rolando.É o único motivo de tanta briga.