Servidor da Cosanpa acusado de fraude é exonerado

Marco Antônio Bezerra Loureiro foi exonerado da Cosanpa tão logo a fraude de desvio na folha de pagamento foi descoberta. A 13ª Promotoria da Justiça Criminal acusa Marco de crime de peculato, cometido por funcionários públicos contra a administração. Ele teria desviado R$ 315.220,63 e era o único apto a mexer no sistema operacional da folha de pagamento, uma vez que trabalhava no setor de informática. O promotor responsável pelo caso, Cezar Augusto Motta, acredita que no máximo em um ano o crime será julgado.

Fonte: Diário do Pará

5 comentários em “Servidor da Cosanpa acusado de fraude é exonerado

  • 13 de janeiro de 2012 em 08:17
    Permalink

    Tai mais um que vai passar ferias na prisão, desfrutar de café da manhã, banho de sol, almoço e janta de graça. E quando sair, se é que vai ser preso mesmo, vai desfrutar de ferias no caribe com o dinheiro roubado. Interessante é que a justiça raramente recupera o montante roubado. Sinistro!

    Resposta
    • 13 de janeiro de 2012 em 13:23
      Permalink

      Oh meu querido, deixa disso, para c/ isso!
      Sei q/ ja vimos muitos criminosos se darem bem, ficarem impunes, mas vamos torcer p/ isso mudar.
      Quando, no Brasil, viamos um juiz ir preso? Quando viamos um político ser processado e condenado? É dificil mas não impossível e , de vagar as coisas estão mudando!
      Nós podemos sim mudar, ajudar a melhorar, basta escolhermos c/ cuidado nossos representantes políticos.

      Acabar a pilantragem não acaba mas , as coisas estão mudando,então vamos torcer p/ tudo quanto é bandido SER PUNIDO DE QUALQUER JEITO!
      Ab.

      Resposta
  • 12 de janeiro de 2012 em 11:38
    Permalink

    É UMA VERGONHA MESMO…CONCORDO COM A ALBERTA…ESSE SUJEITO DEVERIA ERA DEVOLVER TODO O DINHEIRO SURRUPIADO, E PRESO EM SEGUIDA….

    Resposta
    • 12 de janeiro de 2012 em 21:00
      Permalink

      Obrigada Mi!

      Veja q/ as coisas no nosso Pará estão melhorando!Vamos continuar torcendo p/ q/ a Justiça sempre prevaleça!

      Resposta
  • 11 de janeiro de 2012 em 09:35
    Permalink

    No mínimo isso era esperado de imediato pois, embora não tenha concluído nenhum tipo de processo , as provas materiais apresentadas pelo MP Estadual são contundentes.
    Isso é o mínimo.
    A Justiça será completa quando ele devolver TODO O DINHEIRO SURRUPIADO DO ESTADO ,E devolver ATUALIZADO, indiretamente o dinheiro é nosso; e claro a prisão do réu for efetuada como punição pois o crime é grave e tbm até p/ ficar de exemplo p/ os outros.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *