Assaltante é morto ao trocar tiros com a Polícia
O elemento Genilson de Jesus Bahia, de 22 anos, foi morto à bala, após invadiu uma residência no bairro Vila Brasil, no município de Uruará, na noite de sexta-feira, dia 20.
Genilson que nas horas de folga exercia a profissão de mecânico levou um balaço no peito quanto praticava seu trabalho criminoso. Segundo a Polícia, Genilson tinha roubado uma motocicleta em um travessão e foi para cidade de Uruará, mas o roubo foi denunciado. As polícias Militar e Civil localizaram o criminoso no bairro Vila Brasil, onde ouve troca de tiros entre Polícia e bandido, haja vista que Genilson portava uma pistola calibre 380.
O criminoso empreendeu fuga pulando em quintais e conseguiu se esconder em um quarto de uma residência. Depois de vários minutos de negociação para a rendição do meliante, a Polícia entrou na casa e foi recebida a bala, porém, reagiu e meliante levou a pior.
Genilson já era velho conhecido da Polícia, pois já tinha várias passagem por furto e roubo.
Fonte: RG 15/O Impacto e Uruará em Foco
Meus parabens ao policial que teve a coragem de meter bala nesse meliante, Bandido bom e bandido morto!!!!!!!!!
Eu nunca vi ladrão ficar velho ! o destino de bandido é cemitério ou cadeia… esse aí fez ótima escolha… menos um pra dar trabalho.. parabéns a polícia…