Carnaval: Poucas ocorrências registradas pelo Samu

Enfermeiro Levy Regis

Véspera do feriado de Carnaval poucas foram as ocorrências atendidas pelo Serviço de Urgência e Emergência (SAMU). O enfermeiro plantonista da Unidade, Levy Regis, disse que os casos de maior gravidade na madrugada de terça-feira (21) registrados pelo SAMU foram um esfaqueamento e dois acidentes na estrada Santarém/Alter do Chão.

O esfaqueamento ocorreu no bairro da Nova República. O motivo foi a disputa por um capacete. A vítima Jefferson da Silva Sousa, de 27 anos. Ele foi esfaqueado na cervical.

Segundo a mãe da vítima, Diane Silva Sousa, “ele estava com capacete na mão, na frente da residência de um amigo, no bairro da Nova República. E entre as pessoas estavam quatro homens, um deles teria puxado o capacete da mão de Jefferson e quando conseguiu pegar o acessório, virou de costa foi atingido”. Após o esfaqueamento, Jefferson foi encaminhado para Hospital Municipal, pela ambulância do SAMU.

Tranquilidade no PSM na manhã desta terça-feira

Os dois acidentes ocorreram na Rodovia Santarém/Alter do Chão. O primeiro foi nas proximidades da Ponte Sonrizal e o segundo às margens da rodovia, na Comunidade de São Brás. No primeiro, um motoqueiro teria desviado de um carro e perdeu o controle da moto. No segundo, quatro pessoas estavam em um carro da marca Gol, de cor preta. O condutor teria perdido o controle e adentrou no mato. Com ele estavam mais três pessoas. Nos dois acidentes apenas susto e danos materiais.

Fonte: RG 15/O Impacto e Alciane Ayres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *