Carnaval de Alter do Chão atraiu milhares de foliões

Carnalter

Centenas de pessoas lotaram a Praça do Sairé nos últimos dias de folia, que terminou na terça-feira, para prestigiar o Carnaval de Alter do Chão. Empolgados pelo som de trios elétricos e marchinhas de carnaval, os foliões acompanharam o desfile de vários blocos carnavalescos de nomes inusitados, entre eles, Há Jacú No Pau, A Pomba, Eu Não Dou Meu Kuati, Que Merda é Essa, Chupa + não baba, entre outros. O Carnalter iniciou no dia 18, e foi encerrado com muita diversão na tarde desta terça-feira. Trigo, maisena e espuma também fizeram a alegria dos foliões.

Desde fevereiro do ano passado, a Secretaria Municipal de Cultura de Santarém e o Conselho Comunitário de Alter do Chão, definiram o novo modelo de desfile dos blocos carnavalescos na vila balneária. Ao invés de ser realizado na Orla, como acontecia em anos anteriores, a programação foi transferida para a Praça do Sairé.

Representantes do Conselho Comunitário de Alter do Chão informaram que a mudança foi decidida pela Secretaria de Cultura juntamente com as lideranças da vila. Dois motivos, segundo eles, foram determinantes para a transferência de local, entre os quais, evitar os impactos ambientais causado pelo Trigo e pela Maisena e poupar o desconforto aos demais turistas que visitam a região, mas não participam do carnaval.

Fonte: RG 15/O Impacto

3 comentários em “Carnaval de Alter do Chão atraiu milhares de foliões

  • 23 de fevereiro de 2012 em 08:06
    Permalink

    KKKKKKKKK,queria conhecer uma vagina murcha,conheço a surrada,kkkkkkkk

    Resposta
    • 23 de fevereiro de 2012 em 09:23
      Permalink

      Rs…então tá rs…
      Quando der, assista ao Rota5 e aqueles \”bixinhos\” q/ vão preso e não sabem o pq de irem presos… da no mesma…cara de… coitado!Policia some eles viram bicho!

      Resposta
  • 23 de fevereiro de 2012 em 00:44
    Permalink

    No domingo de carnaval fui dar uma voltinha no sairódromo p/ ver o movimento. FOI O SUFICIENTE!

    Particularmente gostei muito de terem transferido a coisa c/ maisena la p/ cima!

    Se os trios e carros sons dos blocos podessem passar na orla de Alter, tudo organizado c/ tempo determinado p/ cada bloco, seria maravilhoso SE NÃO TIVESSE O EMPORCALHAMENTO GERAL!
    Não tem meio termo!Sei q/ não tem como ter! É fogo!
    Melhor dar prioridade p/ a liberdade de SER, ESTAR e PERMANECER limpo.

    Confusão… sempre tem os espíritos de porco e marginais q/ deveriam ficar trancafiados em suas casas, de preferência no banheiro p/ so dar a descarga! Saem por aí so p/ acabar c/ a festa alheia , tem prazer em estragar c/ a alegria dos outros. Quando veem a polícia correm ou se são pegos ficam c/ cara de vagina murcha, se fazem de vítimas. Se eu fosse delegado colava todos na mesma cela p/ aprederem a não estragar o prazer dos outros.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *