Casal é preso por tráfico de drogas em Uruará
Após algumas tentativas, as Polícias Civil e Militar conseguiram flagrar a venda de drogas praticada por um casal de traficantes responsável por grande parte da distribuição de drogas em Uruará, sudoeste do Pará. Antônio José Ferreira de Sousa, de apelido “Cabaço”, 33 anos, e a companheira dele, Antônia Sueli da Silva, 37, foram flagrados enquanto comercializavam entorpecentes em uma casa na Rua Tancredo Neves, zona sul da cidade.
Os policiais foram até a casa com mandado judicial de busca e apreensão expedido pelo juiz titular da Comarca de Uruará, Vinícius de Amorim Pedrassoli. Na casa dos acusados, os policiais encontraram 70 gramas de pedra de crack e material para embalagem da droga.
Antônio José de Sousa era investigado pela Polícia Civil há meses em Uruará. Ele já cumpriu pena por tráfico de entorpecentes durante oito meses em Altamira e atualmente estava em liberdade, entretanto continuava a traficar drogas na região. Antônio José e Antônia Sueli foram enquadrados por tráfico de entorpecente e estão recolhidos à disposição da Justiça.
Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom PC