Hebe passa por cirurgia de emergência para retirada de tumor

A apresentadora Hebe Camargo

A apresentadora Hebe Camargo se submeteu a cirurgia de emergência neste domingo (11), no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A loira retirou um tumor, localizado na alça do intestino, que estava lhe causando uma obstrução intestinal.

Segundo o empresário da estrela, Cláudio Pessuti, a operação foi realizada com sucesso, Hebe está se recuperando na UTI do hospital e passa bem. Os médicos descataram hipótese da loira ter que voltar a fazer quimioterapia.

Por conta da cirurgia, a Rede TV! cancelou a gravação da atração comandada pela apresentadora que seria realizada na segunda-feira (12) e decidiu reprisar um dos programas que será exibido na terça-feira (13). Ainda não se sabe quando Hebe voltará ao trabalho.

A loira, que descobriu que estava com com câncer no peritônio em janeiro de 2010, anunciou sua cura após três meses de tratemento. Em novembro de 2011, a apresentadora revelou que havia retomado as sessões de quimioterapia para se prevenir contra um possível retorno do doença.

Fonte: Famosidades

Um comentário em “Hebe passa por cirurgia de emergência para retirada de tumor

  • 12 de março de 2012 em 16:05
    Permalink

    Tumor, câncer é uma doença terrível, não desejo pra ninguém!
    Meu pai lutou cinco anos contra o cancêr , foi batalha atrás de batalha. Quando ele descobriu sua doença na garganta, os médicos em SP deram prazo de 1 ano p/ ele!Ele aguentou 5!
    Agora quando ouço falar de gente q/ sofre desse terrível mal,podem fazer tratamento melhor do mundo,aliás excelentes médicos são cruciais!! Mas se não tiver as mãoszinhas poderosas de Deus… é uma lástima!
    Quando meu pai faleceu ele não ficou deformado, pele e osso, ele, ele estava c/ massa corporal , estava lindo,parecia um lorde,estava normal so aparentemente pois internamente o câncer tinha se alastrado por todo seu corpo.
    Coitada da Hebe… Q/ Deus a ajude sempre ela e qualquer pessoa q/ esteja passando por situação semelhante.
    A melhor coisa q/ tem p/ combater esse e outros males, é o diagnótico ser cedo, ou seja EXAMES PREVENTIVOS.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *