Jogador do Cametá fratura perna em jogo contra o Remo

Tonhão fraturou a perna

Além da derrota de 2 a 0 para o Remo, um fato lamentável marcou a atuação do Cametá nesta segunda-feira, no confronto disputado no estádio Baenão, em Belém, válido pelo Campeonato Paraense. Um dos destaques da equipe do interior, o zagueiro Tonhão sofreu uma fratura exposta da tíbia direita.
O lance, que provocou a lesão ocorreu nos acréscimos do jogo, quando o defensor se chocou, de forma acidental, com o atacante Jayme, do Leão. Imediatamente após o fato, o juiz paralisou a partida e, depois de um atendimento de quase dez minutos, Tonhão foi retirado de campo.

Segundo o departamento médico do clube, Tonhão será operado e deverá ficar afastado por, no mínimo, seis meses dos gramados.
Antônio José da Silva Wanzeler, o Tonhão, tem 30 anos e é natural de Cametá. O zagueiro foi um dos destaques na boa campanha do Mapará em 2011 (vice colocado nos dois turnos). Indicado pelo treinador Fran Costa, Tonhão disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Trem, do Amapá, e regressou ao Cametá para a temporada 2012 do Parazão.
No próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Zinho de Oliveira, o Cametá enfrenta o Águia de Marabá, pela continuação do torneio estadual.

Fonte: RG 15/O Impacto e Rolando a Bola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *