Jovem é barbaramente assassinado no Santarenzinho

Arinélio Galúcio foi assassinado com 35 facadas

Moradores do bairro da Alvorada, na grande área do Santarenzinho, encontraram na manhã desta sexta-feira (17), o corpo do jovem Arinélio Barbosa Galúcio, de 22 anos, morto com 35 facadas. O homicídio, segundo a Polícia, foi praticado durante a madrugada de quinta para sexta-feira.
O cadáver estava em um terreno baldio do próprio bairro. A remoção foi feita pelos peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, que contaram todos os golpes desferidos contra a vítima.
O crime chocou os moradores do bairro, que reclamam do alto índice de violência naquela área.
Segundo levantamento feito pelos investigadores da Polícia Civil, a morte pode ter sido encomendada, já que um dos principais suspeitos encontra-se preso no centro de triagem. Trata-se de Robson de Oliveira Frota, vulgo ‘Pé de Bicho’, preso há 12 dias por envolvimento em furto. Ele teve um desentendimento meses atrás com a vítima, que naquela ocasião, desferiu uma facada no suspeito de mandar matar o rival. Ambos são apontados pelos moradores como membros de gangues rivais.
A Polícia trabalha com essa hipótese e busca identificar os autores deste crime, possivelmente praticado por parentes ou amigos de ‘Pé de Bicha’.

Portal na Hora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *