Superintendente do Incra em Santarém é exonerado
Após ser denunciado por diversas vezes por não fazer jus ao cargo que ocupava, na Superintendência do Incra em Santarém, a presidência do órgão em Brasília exonerou Francisco Carneiro do cargo de Superintendente do Incra em Santarém. Também foram exonerados o ex-prefeito de Terra Santa, Adalberto Cavalcante Anequino e Luiz Bacelar Guerreiro Júnior, ambos ocupando o cargo de superintendentes adjuntos e todos foram indicações do deputado federal José Priante (PMD). A exoneração dos três membros do PMDB, que ocupavam os cargos desde outubro do ano passado, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (10).
Nomeado novo superintendente do Incra no Oeste do Pará
O presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Celso Lisboa de Lacerda, nomeou o novo superintendente da autarquia no Oeste do Pará. Hugo Alan Moda Lima, cuja portaria de nomeação foi publicada nesta terça-feira (10) no Diário Oficial da União (DOU), assume interinamente o cargos de Superintendente. Ele substitui Francisco dos Santos Carneiro, que permaneceu no cargo por sete meses.
Hugo Alan Moda Lima tem 31 anos, é santareno, advogado e pós-graduado em Direito Processual Civil e Trabalhista. Hugo Lima já pertencia ao quadro de servidores do Incra no Oeste do Pará. Desde 2006, ele ocupava o cargo em comissão de assistente técnico da Procuradoria Federal Especializada (PFE) que atua na autarquia.
Segundo fontes, Hugo Moda Lima, militante do PT, foi indicado ao cargo pelo deputado federal Beto faro (PT). Isso mostra que o Partido dos Trabalhadores continua tendo forte influência na presidência do Incra e, o PMDB perde forças.
Fonte: RG 15/O Impacto
e o que é ser funcionário efetivo do incra?
é porque passou em um concurso?
ou aproveitou a época em que o incra ainda contratava seus funcionários no tempo em que não tinha concurso?
mesmo que você trabalhe sendo concursado ou não você está no mesmo local, então policie seu posicionamento irracional e racista(o que isso não deixa de ser um grande preconceito com os das).
só sei dizer que os das trabalham até bem mais que esses concursados. Pois quando dá o horário seja de almoço ou de saída, eles vão embora e nem ligam pro que deixa. Já os que são das trabalham até o triplo dos concursado, chegando as vezes até não almoçar e chegar altas horas da noite muito tempo após o horário de saída, só para não atrasar nos prazos.
preconceito é crime, viu?
Nunca Beto Faro influenciou em alguma coisa. O Hugo nunca foi incompetente, pelo o contrário, esses que falam mal dele sentem é inveja da humildade e honestidade que quem conhece o Hugo de verdade sabe disso. Essas \”pessoas\” não sabem o que dizem.
Antes de julgar quem quer que seja, primeiro procure saber da verdade. Sou do quadro do Incra e sei do que estou dizendo.
ALTO LA, ESSE RAPAZ NUNCA FOI FUNCIONARIO EFETIVO DO INCRA, ELE É DA COTA DE POLITICOS QUE FREQUENTAM AS POLITICAS BRASILEIRAS DOS AMADOS \”DAS\” AGORA UM CARA DESSE COM TODA ESSA BAGAGEM, SE PROPOE A PERMANECER EM ORGAO PARA GANHAR R$ 1.400,00, PRA MIM É INCOMPETENTE.
No meu ponto de vista acredito apenas q/, NO MÍNIMO, as pessoas merecem respeito, principalmente um idoso.
A Política é uma arte,É LINDA.
A politicagem é uma praga, é pavorosa.
Infelizmente no Brasil ainda prevalece a POLITICAGEM.
Como que BETO FARO, quer ter moral SILVIO, se ele foi ALGEMADO pela PF, justamente por esse INCRA
Enquanto esses cargos forem apontados por politicos também nada honestos, o famigerado Incra continuará a ser o barco sem comando que só envergonha os cidadãos. Porque o critério dos concursados não é aplicado nessa falida autarquia ?. Nossos politicos, no geral não tem base moral nem para eles, quanto mais, indicar seus apadrinhados para cargos, como o Dep. Beto Faro. O MPF tem que ser energico, ja que a Justiça nunca alcança esses bisonhos que vivem a praticar toda sorte de bandalheiras sem nunca serem punidos.
A Lei da Ficha Limpa deve prevalecer em todos os setores, um dos ajuntos,Adalberto Anequino, acaba de ser condenado como Ficha suja e não pode concorrer a cargos politico, saiu em boa hora do Incra, afinal e um órgão do Governo Federal.
Temos que moralizar o país e voltar a acreditar que o Brasil so vai melhorar quando politicos dessa especie forem banidos do cenario.