São Francisco quer surpreender o Remo no baenão

Jovem goleiro Jader, segurança no arco franciscano contra o Remo

O São Francisco quer surpreender o Remo neste domingo, com uma vitória dentro do estádio Evandro Almeida (Baenão), em Belém, assegurando sua classificação para a final do segundo turno do Campeonato Paraense contra Águia de Marabá ou Paysandu. O time vai buscar uma vitória diante de um estádio superlotado por causa da vitória do Remo contra o Bahia na 4ª feira pela Copa do Brasil. “A vitória é o único caminho mesmo diante de uma temida pressão que vamos enfrentar. Enfrentar o caldeirão remista não será facial, mas já provamos que temos time, o exemplo foi a vitória diante do Paysandu em pleno estádio Leônidas de Castro”, disse o técnico Serginho Dantas. Aliás, o ex-jogador Serginho assumiu o cargo na terça-feira após o desligamento do treinador Tiago Amorim que se desentendeu com o preparador físico Rony Lameira, na segunda-feira.
A torcida do Remo promete invadir o Estádio Evandro Almeida e pintar as arquibancadas de azul e branco. São esperadas 20 mil pessoas. O Remo resolveu manter o jogo no Evandro Almeida justamente porque tem o mando de campo. A mudança de local da partida chegou a ser ventilada, mas a diretoria do Remo não aceitou.
Para o duelo do próximo domingo, Ricardinho sabe que vai receber forte marcação. “O Remo se classifica com o empate, mas vai em busca da vitória. Temos que ser inteligentes, tirando proveito disso”, disse o atacante, que já caiu na simpatia da torcida. O técnico Serginho Dantas tem uma dúvida no meio de campo. Ainda não sabe se entrará jogando com Delson no meio de campo. A delegação do Remo desembarca neste sábado pela madrugada em Belém. Emerson Bala, com fortes dores musculares, ainda é dúvida.
O Remo, após a vitória sobre o Bahia por 2 a 1, completou 11 jogos sem perder. A delegação do Remo se encontra em Castanhal, onde fica até amanhã, véspera do segundo jogo da semifinal do segundo turno do Campeonato Paraense, diante do São Francisco.
REMO X SÃO FRANCISCO
Local: Estádio Evandro Almeida (Belém)
Horário: 16 horas
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (FPF)
REMO: Adriano; Thiago Cametá, Diego Barros, Edinho e Audivan; André, Jhonatan, Reis e Magnum; Fábio Oliveira e Cassiano. Técnico: Flávio Lopes.
SÃO FRANCISCO: Jader; Cleidy, Aldair, Perema e Maurian; Boquinha, Diego Carioca, Caçula (Delson) e Balão Marabá (Delson); Emerson Bala e Ricardinho. Técnico: Serginho Dantas.

Por: Bena Santana

Um comentário em “São Francisco quer surpreender o Remo no baenão

  • 14 de abril de 2012 em 18:17
    Permalink

    vamos la leao santareno mostrar a nossa força e jogar com garra sempre,sao 11X11,nao podemos nos derrotar antes da batalha e vcs podem sim vencer o remo la em BELEM ,nos acreditamos na sua vitoria

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *