Polícia prende assaltantes do Frigorífico Ribeiro
Em uma operação espetacular que envolveu membros do serviço de inteligência da Polícia Civil de Santarém, foram presos na tarde desta quinta-feira, 03, os elementos acusados de fazer parte do assalto ao Frigorífico Ribeiro, onde os funcionários foram feitos reféns e de lá levaram cerca de R$ 9 mil; além de outros assaltos a comércios na cidade.
Segundo o delegado Nelson Silva, a partir desse assalto foram desencadeadas ações visando colocar o bando atrás das grades. O que foi feito no final da tarde desta quinta-feira.
Junto com pedras de oxi, certa quantia em dinheiro e armas, foram presos os elementos Leandro “Leo”, Natanael, Paulo Jati, Andrezinho e Anderson, que portavam armas de fogo. Anderson guardava as drogas em casa, que servia também como refúgio da quadrilha. Um elemento, Nerivaldo, conhecido pela alcunha de ‘Cheiro”, conseguiu escapar para Manaus, mas está na mira dos policiais. Segundo o delegado Nelson, outros elementos podem estar caindo a qualquer momento nas garras da Polícia Civil.
Investigações e diligências deram resultado positivo, com apoio do delegado Djalma Pereira e ao chefe de operações Hélio Rego, à frente de numerosa equipe policial. A Justiça deferiu as medidas cautelares, expedindo mandado de prisão a cada elemento, que inclusive têm envolvimento com o tráfico de drogas.
Fonte: RG 15/O Impacto e Carlos Cruz
é muito importante que nossas leis sejam mudadas, não podemos ser reféns desses bandidos.
daqui a pouco soltam esses bandidos,esse paulo jati \”magrelo\”,é assaktante conhecido,foi preso e solto no msm dia,policiais pediram 2,500 r$ pra soltarem,nao é de se espantar se os outros voltarem as ruas esse fim de semana msm para realizarem assaltos…policia é + bandida que os proprios bandidos..
Eita bandidagem que nunca acaba.
Quando a polícia quer ela investiga e descobre os crimes acontecidos!!
Parabéns Delegados Nelson Silva e Gilberto aguiar.
Bom bom a trabalho feito pelas polícias, não podemos deixar cair no esquecimento os assaltos que ocorrem todo dia.
A violência cresce a cada dia, não sei aonde vamos parar meu amigo. hoje não confio nem em minha sombra.