MPE vai denunciar Megale por fraude na Alepa
O líder do PSDB na Alepa, deputado José Megale e a ex diretora da comissão de licitação da Alepa, Daura Hage, vão ser denunciados pelo promotor de justiça da área criminal Arnaldo Azevedo, que em investigação descobriu diversos cheques da Alepa assinados apenas pelo parlamentar, quando vice-presidente da Casa, e pagos pelo Banpará que dizem respeito a processos licitatórios comprovadamente – segundo o promotor – fraudulentos, de obras, serviços e aquisição de bens, nunca realizados e entregues a Assembleia.
Outra questão descoberta pelo promotor é que uma pessoa de nome Marco Antonio Costa Martins, falecido no ano passado, continua como servidor do gabinete do deputado do PSDB.
Detalhe interessante; Marco António era proprietário da empresa MAC Martins, que tinha negócios com a Alepa justamente em serviços solicitados pelo deputado Megale.
Para finalizar, Marco António, segundo informações checadas junto a justiça eleitoral, foi doador de campanha de Megale.
Daura é da mesma região que Megale, Monte Alegre e Alenquer, e vem a ser parente do deputado Júnior Hage.
Fonte: RG 15/O Impacto Blog do Bacana
Xiiiiiiiii!!!! começaram a chegar no Junior Hage…pra que todos saibam, quem colocou a Daura Hage na Alepa, foi o Pai do Junior Hage, José Alfredo Hage, quando deputado, depois ela ficou no gabinete da mulher do José Alfredo Hage, A Rosa Hage, migrou para o gabinete do Deputado Junior Hage e depois fez carreira solo na Comissão de Licitação. Quero ver quando descobrirem que o Junior Hage era sócio da filha do Mario Couto, agora deputada estadual, Cilene Couto, de uma empresa de serviços gerais que era contratada sem licitação pela ALEPA na época do papai Mário Couto…O bicho vai pegar.
Coisa mais sem graça. Denunciam e nada acontece, pois são todos comprometidos. Na verdade, quando se vê alguma denúncia é porque o denunciante deixou de comer junto com o denunciado. A clase politica se acha dona do País, pois vemos todos os dias noticias partidos politicos querendo amealhar para si, os orgãos Públicos com maior orçamento, como é o caso do tão cobiçado INCRA. Pouca vergonha.
Novidade! Políticos desonestos….