Parque do Cawboy – Um referencial do rodeio curuaense
Muita organização, interação e intercâmbio entre: Peões de Boiadeiros de toda Região Oeste, e da sociedade curuaense. Tais ingredientes ou fórmulas a cada ano vem tomando proporções e referência cultural, na modalidade esportiva vaquejada, no município de Curuá.
Tal proeza é fruto do trabalho dedicado, sobre a coordenação do casal Marciano (Mirinho) e Simone. Cada rodeio programado pela dupla, evidentemente propícia alegria, entretenimento, além de solidificar o atrativo cultural no melhor Parque de Rodeio no Município curuaense.
No último final de semana (26), o referido recinto de lazer ficou superlotado. As pessoas simpatizantes que ali compareceram e prestigiaram a arrojada vaquejada, se emocionaram com habilidade dos protagonistas. Os mesmos enfrentaram o perigo e oportunizou um extraordinário espetáculo a parte.
Na oportunidade, os vaqueiros e/ou peões de boiadeiros, emocionaram a galera, arrancando aplausos com suas respectivas apresentações. Com muita habilidade dominaram montarias de cavalos e touros ferozes.
Jornal O Impacto