Horalícia: “Itaituba precisa de uma mulher séria na prefeitura”

Horalícia Cabral

“As pessoas que administram esta cidade não fazem um governo popular, esquecem do povo quando chegam ao poder”. Assim Horalícia Cabral revela sua vontade em reunir forças para fazer de Itaituba uma cidade melhor. Ela desabafa: “A cidade de Itaituba está abandonada, o descaso com o Município é assustador”, diz ela.

Horalícia Cabral é filha natural de Campina Grande, moradora no município de Itaituba há 35 anos. “Cheguei em Itaituba para passar dois anos e estou aqui por todo esse período”, lembrou Horalícia Cabral. Professora da Universidade Estadual de Campina Grande, por uma das articulações do destino, seu esposo médico foi chamado para trabalhar na Terra da Pepita, onde iria passar apenas dois anos, mas acabaram ficando no Município. “Tenho filhos formados, Dra. Leopoldina e Dr. Leonardo, que junto conosco, adotaram a cidade como local de origem”, disse a pré-candidata à prefeitura de Itaituba, pelo PSB.

Sua vida pública começou como Vereadora, no período de 1992 a 1996, de onde saiu para apoiar os filhos que queriam estudar no Rio de Janeiro. “Tive que agir dessa maneira porque eu tinha que dar assistência a meus filhos”, afirma Horalícia Cabral.

Mulher de fibra e coragem, Horalícia Cabral reúne atributos que destacam a posição da mulher na sociedade de hoje. Mãe e dona de casa, além destas qualidades, soma-se a vida pública que ela desempenhou na década de 90. ”Quando deixei a vida pública para desempenhar meu papel de mãe, no íntimo eu mantinha um ideal que era ser Prefeita desta cidade”, conta Horalícia. Ideais e incentivos na vida pública regem os sonhos da pré-candidata. “Tenho um sonho de fazer com que as pessoas voltem a confiar nos políticos de Itaituba, principalmente quem estiver à frente do Executivo”, falou Horalícia.

PSB: A educadora Horalícia Cabral confirma que “o PSB em Itaituba sempre teve uma história; com essa renovação da minha vida, com novos ideais”, conta. O político quando chega ao poder não pode se esconder do povo. Este é o lema de Horalícia Cabral, pré-candidata a prefeitura de Itaituba nestas eleições de outubro de 2012. “Itaituba precisa de uma mulher séria na Prefeitura”, diz. “Precisa de uma mulher que não tenha passado sujo”, complementa a educadora e pré-candidata do PSB à prefeitura de Itaituba.

Por: Nazareno Santos

Um comentário em “Horalícia: “Itaituba precisa de uma mulher séria na prefeitura”

  • 18 de junho de 2012 em 12:48
    Permalink

    Sera que essa mulher de pulso ja apareceu em nossa cidade?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *