ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA CASAMENTO COLETIVO
Mais de 130 casais oficializaram o convívio conjugal num casamento coletivo realizado pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Cartório do 1º Ofício Felipe Cardoso. A primeira dama Raquel Brandão disse que este é um ato de cidadania, que beneficia centenas de família no Município.
Pela segunda vez no município de Placas a Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal realizam casamentos coletivos. O recurso aplicado foi uma emenda do deputado José Megale, que veio em boa hora, pois mais de 130 casamentos foram oficializados através desta ação.
Os casamentos foram realizados na sede municipal na sexta-feira (15) e no sábado (16) na comunidade Aparecida. Neste sábado, dia 23, será na comunidade Novo Paraíso BR 163. Todos os atos da cerimônia foram realizados nos templos da Igreja Assembléia de Deus.
A secretária de ação social Raquel Brandão esteve representando o prefeito Negão Brandão, que por motivo de força maior não pode estar presente. Ela disse que é muito gratificante poder contribuir com o social do Município e lembrou a importância da oficialização do convívio conjugal.
“Gostaria de parabenizar a sábia decisão dos casais que hoje aqui vieram oficializar suas situações conjugais, pois já vi muitas pessoas perderem benefícios de direito por falta de documentos”, disse Raquel Brandão. Ela ainda agradeceu o empenho do deputado José Megale por destinar este recurso ao Município, uma vez que beneficiou muitas famílias placaenses.
Jornal O Impacto
aln456 diz:@jatemtudoporra e 72paramore13 Se3o dois perdedores , acho que voces traablham de pedreiro porque e9 necessario sim curso de ingles e tecnico em alguma coisa , ou seja , estudar muito pra ser alguem na vida, porque eu ja garanti meu emprego agora to ganhando 4.200 reais por mes seus merdas
A ane1lise das prestae7f5es de cotnas e a palavra final (oficial) se o projeto foi realizado e ne3o deve nada ao GDF ou e0 SEC e9 responsabilidade de integrantes de conselhos? Esses integrantes tem que origem( servidores, sociedade sivil organizada) ? Desde je1 agradee7o as informae7f5es.