Três pessoas são degoladas em Aveiro
Ninguém sabe explicar o motivo, por isso o bárbaro crime que aconteceu na manhã desta terça-feira, na comunidade de Daniel de Carvalho, município de Aveiro, Oeste do Pará, onde três pessoas foram assassinadas. O crime se encontra em completo mistério.
O Superintendente da Polícia Civil do Tapajós, Delegado Edinaldo Souza, destacou uma equipe da Polícia Civil de Itaituba que já se encontra na comunidade de Daniel de Carvalho, onde na manhã desta terça-feira (10), três rapazes foram encontrados mortos. O achado dos corpos ocorreu na praia conhecida como ‘Camaleão’.
O triplo homicídio, de “Babau”, “Zaqueu” e o primo deles de nome “Osvaldo”, conhecido por “Pengue”, segundo a Polícia, teria ocorrido por volta das 9 horas. Os rapazes foram executados sem defesa. As vítimas apresentavam profundos golpes de arma branca no pescoço (degolados).
Os corpos foram encontrados por populares que passaram pelo local e depararam com a cena macabra. As vítimas eram todas moradoras da Comunidade Daniel de Carvalho, localizada na margem esquerda do rio Tapajós, em frente ao município de Aveiro.
A Polícia continua investigando o crime na tentativa de identificar o autor ou autores dessa barbárie que chocou a população local.
Fonte: RG 15/O Impacto e Hitamar Santos
Tenho parentes em Daniel de Carvalho, morei ai até os 7 anos com minha tia Paulina e tio Pedrinho, que era responsável por vacinar o gado. Em Daniel de Carvalho ainda moram meus primos filhos do meu tio Leopoldo e tia Izaura (falecidos)e de meu tio Flaviano mas conhecido por \”CRISTO\”, pelo que entendi da reportagem estas três pessoas que foram assasinadas são descendentes de minha familia, espero que os executores sejam punidos no rigor da Lei. Moro em Porto Velho, Ro. Deixo o meu abraço a todos os meus familiares que ainda residem em Daniel de Carvalho e Santa Cruz.
Eu conheço essa comunidade onde aconteceu esses crimes, já houve outro crime lá e o assassino fugiu e ate hoje não foi preso. A população sente-se insegura e com a ausência de policiais nessas comunidades certas pessoas se aproveitam achando que tem o direito de tirar a vida das pessoas. Esperamos que se faça justiça, é o mínimo que o estado pode fazer por essas familias que estão de luto.
Oeslogam do jornal diz:AUDACIOSO E POLEMICO jornal que mostra a cara da verdade de forma clara e transparente isso é a nossa realidade se vc se chocou é porque ainda se importa com a vida humana que lamentavelmente não está sendo respeitada por muitos essa foto mostra impactantemente como o corpo desses homens ficaram que pedimos mais segurança PARABENS A TODA A EQUIPE DO IMPACTO Hitamar santos, CARLOS CRUZ(POLEMICO) ,BOCÃO, ROBERTA DI PAULA(JUSTA PELA CAUSAS POPULARES).E ISSO QUE ESPERAMOS DE UM JORNAL.
Jornalismo sensacionalista! Até quando? \”O Impacto\”, caros, tem que ser essencialmente pela relevância das informações ao leitor e não pela inresponsabilidade de imagens como essas!
foram três vítimas desse fato macabro, mas, no entanto só tem foto de duas vítimas. A fonte não obteve foto da terceira vitima?
Sou uma assídua leitora do Jornal O Impacto, moro em Manaus, só acho que as colunas sociais demoram muito para ser atualizadas.
A que coluna vc se refere????? Só pra lhe informa que o colunista Jorge Serique encontra-se de férias, As colunista Mirian Pedroso e Sandra Gama Alternam as semanas.
O Jornal impacto nos traz com muita rapidez as noticias, nele revela com responsabilidade, os fatos de uma forma direta e clara!!!