Mudanças propostas à MP 571 é retrocesso para o país

Deputado-federal-Lira-Maia...

Os Deputados Lira Maia e Abelardo Lupion se manifestaram na manhã de quarta-feira (11) sobre o relatório da MP 571/2012 que altera o Código Florestal Brasileiro.

Para o Deputado Lira Maia o texto apresentado pelo relator é muito pior do que o texto que foi vetado pela Presidente Dilma. “Não sei se por falta de vontade ou falta de conhecimento técnico, conseguiram apresentar um relatório em que chego a acreditar que o texto atual é melhor do que este apresentado. O parecer está tão ruim que passou a ser unanimidade entre os produtores rurais e os não produtores (ambientalistas). Todos estão obstruindo”, ressaltou o Deputado Lira Maia.

Para o Deputado Lupion, o Governo está manipulando as deliberações da Comissão. “Infelizmente o que vemos é o Legislativo abrindo mão de suas prerrogativas pois, quem está legislando nesse País é o Executivo. Essa é uma Comissão “chapa branca” e a base do governo está seguindo unicamente as orientações da Ministra do Meio Ambiente”.

Fonte: RG 15O Impacto

 

Um comentário em “Mudanças propostas à MP 571 é retrocesso para o país

  • 12 de julho de 2012 em 08:38
    Permalink

    DEP Lira maia deixe isso de mão se preucupe mesmo é com a eleição a prefeito de santarém,pois a ordem do governador é acabar com sua carreira política e ainda assim você apoia o candidato dele.Se o Alexandre Vom ganhar Adeus estado do Tapajos, o governador e Alexandre são contra o povo de santarém isso foi visto no sul do Pará e em Oriximiná. Que Deus abencoe a mente dos eleitores mais umildes desta cidade porque os ricos não querem que santarém saia de baixo das ordems do governador covarde.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *