Veículo da Polícia capota na Transamazônica e policiais ficam feridos

Raimundo Benassuly

Três policiais civis do Grupo de Pronto Emprego (GPE) ficaram feridos em um capotamento no final da manhã de sábado (14) na Rodovia Transamazônica, próximo ao município de Jacareacanga, Oeste do Pará.

O delegado Raimundo Benassuly, que quebrou um dos braços e teve uma luxação no ombro, o escrivão Fábio Noronha, que sofreu uma luxação no ombro e o motorista Peri que teve ferimentos leves, saíram da cidade de Itaituba com destino a Jacareacanga para participar de atividades ligadas ao reforço da segurança no Município quando perderam o controle do veículo.

De acordo com informações apuradas pela Polícia, as condições da estrada, que não possui pavimentação asfáltica, teriam provocado a derrapagem do veículo e, em seguida, o capotamento.

Os policiais foram atendidos no Hospital Municipal de Santarém e transferidos de avião para receber atendimento especializado em Belém. Assim que chegaram à capital, no avião que presta serviços de socorro médico para a Sespa, os servidores foram conduzidos em ambulâncias para um hospital particular da capital, onde já recebem os cuidados necessários a cada caso clínico.

Segundo o diretor de Polícia do Interior, delegado Silvio Maués, ainda no domingo, 15, novos policiais foram deslocados de Santarém para Jacareacanga, garantindo a continuidade dos trabalhos naquele Município.

Fonte: RG 15;O Impacto, com informações Agência Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *