Bandidos provocam terror em Santarém
Panificadora assaltada: A Polícia teve muito trabalho na noite terça e madrugada de quarta-feira. Vários assaltos e outros tipos de crimes aconteceram. Um deles, aconteceu já na madrugada de quarta-feira, quando bandidos invadiram a Panificadora Sol Nascente, localizada no cruzamento da Ave. Marechal Rondon com a Trv. Dom Amando, no bairro Santa Clara.
Segundo informações da Polícia e de testemunhas, os bandidos entraram pela no estabelecimento por um das janelas. Na ocasião, tentaram arrombar o caixa, mas não conseguiram, porém, ainda levaram uma televisão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Esfaqueamento: Durante o plantão desta quarta-feira (15), na Seccional de Polícia Civil, foi registrado um caso de esfaqueamento. A vítima foi identificada como Clenilson Oliveira da Costa de 31 anos. Segundo a Polícia, ele foi atingido com oito golpes de faca. Clenilson foi encaminhado ao Hospital Municipal de Santarém em estado grave.
Homem agride esposa: Vitor Wagner Pereira da Silva, de 33 anos, foi preso sob a acusação de ter agredido a própria esposa. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (15), durante o plantão da Seccional de Polícia Civil. A agressão ocorreu no centro da cidade. O acusado foi enquadrado na Lei Maria da Penha e o caso deve ser encaminhado à Delegacia Especializada da Mulher.
Fonte: RG 15/O Impacto e notapajos.com
Coitado do dono da padaria, DA UM DURO DANADO E APARECER UM BANDO E FAZER ESSE HORROR!O proprietário teve sorte pq pelo visto o bando é amador.
Santarém decididamente não tem mas aquela tranquilidade de antigamente e infelizmente a tendência é piorar.
A melhor coisa é nos previnirmos beeem e ter fé em Deus!
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO !!!!
muito bom esclarecido. Eu, se identifique, se for advogado vc demonstrou ser um bom profissional. Tenho certeza que o Jornal aceita sugestao de profissional como voce.
Caro repórter, a referida matéria trata de um caso específico de furto com arrombamento descrito no código penal brasileiro. A palavra assalto está, segundo a doutrina, voltada para questão do roubo, ou seja, violência contra a pessoa para subtrair certo bem. Apenas uma dica, sem desmerecer esse tão conceituado jornal santareno.