Vandalismo e terror na Câmara Municipal de Aveiro

Sessão na Câmara Municipal de Aveiro

Como psicopatas, afoitos para voltar ao poder no município de Aveiro, Oeste do Pará, várias pessoas, segundo fontes, comandadas por um candidato a Prefeito e por uma ex-Prefeita, fantasiadas de membros do SINTEPP, tumultuaram a sessão da Câmara Municipal de Aveiro, que aconteceu na terça-feira, dia 28. Também essas pessoas coagiram os vereadores e promoveram verdadeiros atos de vandalismo em toda a sede do Município.

Após tomarem conhecimento da última pesquisa feita para prefeitura de Aveiro, onde o candidato do PSC, Fuzica, aparece 18 pontos percentuais atrás do candidato Ranilson do Prado, a ordem dada no QG de Fuzica era guerra a qualquer custo, pelo poder.

Sessão na Câmara Municipal de Aveiro

Um verdadeiro vale tudo, na sessão da Câmara de terça-feira, onde até tentativa de abertura de CPI feita por vereadores da oposição teve, mas que foi duramente rejeitada pela população de Aveiro. A turma de vândalos vendo seu projeto naufragar devido ao forte apoio popular dado ao prefeito Ranilson do Prado, o que impossibilitaria qualquer tentativa de armação por parte dos vereadores, mudou de plano e tentou tumultuar a sessão tentando atear fogo na cozinha da Câmara Municipal de Aveiro.

O ato de vandalismo foi testemunhado por dezenas de pessoas, e os acusados da tentativa de atear fogo foram alguns membros da direção municipal do SINTEPP Aveiro, conhecidos por Hozório Luiz Fernandes e Silvane Costa Nunes, foram vistos fugindo do local após colocarem fogo, com os recipientes onde teriam levado a gasolina para a Câmara Municipal. Na ocasião, o filho de uma vereadora do PMDB que também participava do plano maligno, foi detido portando uma arma de fogo calibre 32, tentando intimidar a população, enquanto que outros membros causavam terror, bloqueando ruas e ameaçando populares.

A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação, e em contato com o Ministério Público e Comando Geral da PM, o prefeito Ranilson do Prado pediu reforço policial de Itaituba e Santarém, para acabar com os atos de vandalismo provocado pela oposição desesperada.

Não satisfeitos, a turma de vândalos agora ameaça depredar o prédio do Fórum em Itaituba. Para isso, já estão programando uma viajem para esta quarta-feira carregados de garrafas com combustível, chamado no meio dos terroristas como coquetel molotof, para colocar fogo no Fórum local de Itaituba, como uma forma de tentar pressionar o Judiciário.

O município de Aveiro há mais de 1 ano e meio, após a eleição de Ranilson do Prado, tem vivido tempos de alegrias, paz e tranquilidade, mas como fazia no passado com suas ameaças e perseguições, o grupo de vândalos tenta a qualquer custo desestabilizar o governo local.

Em conversa com nossa reportagem, o prefeito Ranilson do Prado garantiu que vai fazer todo o esforço necessário para manter a tranquilidade na cidade e tem confiança que mais uma vez o povo saíra vitorioso nessas eleições, para que assim possa sepultar de vez o ex-governo da opressão e humilhação que o povo vivia.

Fonte: RG 15/O Impacto e Junior Ribeiro

 

3 comentários em “Vandalismo e terror na Câmara Municipal de Aveiro

  • 30 de agosto de 2012 em 12:30
    Permalink

    A IMPRENSA COMO O IMPACTO COLANDO MATÉRIA DE CABOS ELEITORAIS DO GOVERNO DE RANILSON PRADO.IREMOS SOLICITAR DIREITO DE RESPOSTA.PORQUE O IMPACTO NÃO ENTROU EM CONTATO COM A POLICIA CIVIL E PROMOTORIA PÚBLICA QUE ESTÃO CUIDANDO DO CASO EM ITAITUBA ?A POPULAÇÃO SENTE-SE HORRORIZADA COM UMA MATÉRIA IGUAL A ESSA.QUE VERGONHA.VCOÊS TEM QUE FAZER O TRABALHO DE VOCÊS DIREITO.AGORA VENHAM VER DE PERTO NA PRÓXIMA SESSÃO DA CÂMARA.

    Resposta
  • 29 de agosto de 2012 em 22:22
    Permalink

    Qualquer pessoa ou grupo tem o direito de protestar reinvidicar MAS DENTRO DA LEI!!!!
    Atentar contra a ordem a paz e a segurança pública É CRIME!!
    Incendiário tem q/ ir preso!! Seja um ou um grupo de incendiário tem q/ ir preso pois coloca a incolumidade integridade física e psicologica em periclitação, colaca vidas humanas em risco de morte!!
    Há tantos meios de se fazer um protesto dentro da legalidade, é só usar a cabeça!
    Acredito que todos os prefeitos do Brasil não são santos!Se fossem não seriam prefeitos!Político santo AQUI NO NOSSO PAÍS???? Claro q/ tbm isso não quer dizer q/ sejam o diabo em forma de gente, se bem q/ tem muitos que são, isso é óbvio pois quem rouba dinheiro de merenda escolar, quem rouba dinheiro da saúde e vive mentindo o tempo todo só pode ser o diabo ou filho dele. Mesmo assim isso não dá o direito de tocar fogo na \”pessoa\” que é péssimo político.

    Resposta
  • 29 de agosto de 2012 em 13:39
    Permalink

    Essa reportagem esta totalmente equivocada, não é bem assim a situação de Aveiro, esse Prefeito deve salários aos servidores públicos, o comercio local, a saúde está morta, a educação sem comentários, agora ele se faz de Santinho, ele é um mentiroso e não faz nada pelo município, vcs da imprensa deveriam ver realmente o que ta acontecendo em Aveiro e não ouvir apenas as palavras desse Prefeito que não presta.NÃO DEFENDAM O QUE VCS NÃO SABEM.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *