Assaltantes fazem reféns e roubam R$ 500 mil em Alenquer
Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (11), pela Polícia Militar, no momento que desembarcavam em um porto de Santarém, Oeste do Pará. De acordo com a Polícia, eles roubaram R$ 500 mil de um comércio no município de Alenquer e fugiram em uma lancha para Santarém.
Os suspeitos foram identificados como Raic Sena, de 25 anos e Ralcenir de Lima, de 24 anos. Ainda segundo a Polícia, eles teriam feito uma família refém antes de fugir.
Além do dinheiro, a Polícia encontrou com eles, celulares, arma, uma máquina fotográfica e um notebook.
O assalto: Segundo informações do delegado Herbert Farias, o comerciante que ainda não teve o nome revelado, estava em seu comércio (Casa Queiroz), quando os assaltantes fortemente armados chegaram, por volta das 20 horas de segunda-feira, fizeram reféns e anunciaram o assalto. O comerciante e sua família foram amarrados e na madrugada desta terça-feira, os assaltantes fugiram em um veículo, que logo depois foi abandonado, ocasião em que pegaram uma lancha e vieram para Santarém. O assalto foi denunciado na Delegacia de Alenquer e o delegado Herbert Farias comunicou à Superintendência de Polícia Civil e à Polícia Militar. Quando os assaltantes estavam desembarcando no porto de Santarém, foram presos pela PM, que apreendeu, também, o dinheiro roubado.
Outros suspeitos: Em contato com nossa reportagem, o delegado Herbert Farias, que está em Santarém, disse que o comerciante, vítima do assalto, está chegando ao Município para fazer o reconhecimento dos bandidos e recuperar o dinheiro roubado. Uma terceira pessoa envolvida no assalto conseguiu fugir, mas a Polícia está em seu encalço. Segundo informações do delegado Herbert Farias, há suspeitas de que outras pessoas possam estar envolvidas no audacioso assalto. Com informações de notapajos.com.]
Fonte: RG 15/O Impacto e notapajos.com
qual a procedencia dos 500 mil… tem que se verificar…
qual a procedencia dos 500 mil… isso tambem tem que ser apurado…
Com todo respeito à família assaltada mas guardar 500 mil reais em casa é dar margem pra má sorte ou é pedir pra ser assaltado!
Bandido \”fareja\” dinheiro ainda mais numa boa quantidade como nesse caso.
Guardar dinheiro em casa ou em caixa é muito arriscado. Sempre tem alguém da casa ou da loja onde fica o $$$$ que comenta com outro alguém e este alguém comenta com outro e por aí vai até cair no ouvido de assaltantes e assassinos!
Pior se o dono do dinheiro pensar que por ter arma de fogo em casa vai SE GARANTIR em se defender, pode até se defender mas NÃO vai consiguir defender TODA SUA FAMÍLIA. FAZER isso é EXPOR A SI PRÓPRIO E A SUA FAMÍLIA a RISCO DE MORTE DESNECESSÁRIO . Coloca a grana no Banco , Banco é pra isso tbm mesmo que a grana seja vinda de Marte!
Não vou me canso de elogiar esses Policiais guerreiros que são limitados tem pouco combustível não tem viaturas a adequada e ainda assim dão as respostas rápido.Jã penssaram se o governador desse condições para esses policiais? poderíamos ser a melhor Policia do mundo.Pedir também para o nosso prefeito ajudr iluminando as ruas asfaltando dando condições de trafecabilidades Deus abençoe.
A policia de prender logo esse asaltante isso e muito triste pra essa familia………
A policia tem que investigar tanto o roubo, assim como essa quantia em dinheiro saber a origem.PÕE A POLICIA FEDERAL NA INVESTIGAÇÃO, QUE A POLICIA DE ALENQUER COM I DELEGADO E 1 E MAIO INVESTIGADOR E 1 ESCRIVÃO SERÁ Q DA CONTA?
Parabens ao Delegado Herbert Farias e sua equipe, que agiu rápido e prendeu estes meliantes, assaltantes de meia tigela.
Parabens ao delegado Herbert Farias e sua equipe, por agir rapido e prender estes meliantes.