Central de Atendimento da Celpa já está atendendo direto do Pará
Já está funcionando em Belém, a nova Central de Atendimento da Celpa. Até ontem, os clientes eram atendidos no Mato Grosso do Sul. Esse é mais um passo da concessionária para garantir a melhoria dos serviços prestados à população paraense. A medida faz parte de um pacote de ações previstas no Plano de Reestruturação da empresa, adquirida em novembro de 2012. A nova Central de Atendimento continua atendendo pelo número 0800 091 0196, gratuitamente 24 horas, sete dias da semana, a partir de qualquer telefone.
Nos últimos 30 dias, a Provider, empresa contratada pela Celpa para operar a Central de Atendimento no Pará, treinou intensamente os teleatendentes. Com larga experiência em teleatendimento para empresas do setor elétrico em várias regiões brasileiras, a Provider atende a Neoenergia, nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Bahia; a Light e a Ampla, no Rio de Janeiro; a Eletrobrás, em Alagoas; a Energisa, na Paraíba, Minas Gerais e Sergipe; e a Coelce, no Ceará e a Cemar, no Maranhão.
Empregos – Com a transferência da Central de Atendimento para o Pará foram gerados 300 novos empregos no Estado. Muitos dos teleatendentes contratados pela Provider estão ingressando pela primeira vez no mercado de trabalho paraense. É o caso de Renan da Silva Rodrigues, 20 anos. Ele, que fazia curso de manutenção de microcomputador e rede em uma empresa de treinamento em Belém, foi indicado para a seleção na Provider e passou. “Vou viver uma nova rotina, que estou disposto a seguir. A expectativa de fazer o teleatendimento é muito boa. Quando estou interessado me dedico ao máximo”, disse o jovem. Juliana Brabo, 19 anos, também vai trabalhar pela primeira vez. Bastante comunicativa, ela diz que a oportunidade é desafiadora. “Vou trabalhar das 6h às 12h, podendo ainda cursar a faculdade no período da tarde”, disse ela, entusiasmada.
No sábado, dia 11, durante o lançamento do Programa de Excelência no Atendimento (PEX), que a Celpa vai aplicar em todos os canais de atendimento, o presidente da concessionária, Nonato Castro, deu boas-vindas aos 300 profissionais que atenderão na nova Central. “Convido a todos para que se empenhem em fazer do teleatendimento da Celpa no Pará uma referência nacional. A Central de Atendimento é a porta de entrada na concessionária. Estamos vivendo um momento de transformação, que visa a satisfação dos nossos clientes”, conclamou.
A Central de Atendimento é a primeira a adotar o PEX, em breve as agências de atendimento em todo o Estado, também vão adotar o programa. De acordo com Naélia Andrade, gerente de Relacionamento com o Cliente, com o PEX todos os clientes da Celpa serão atendidos com o mesmo padrão, mas considerando suas necessidades. “Além disso, faremos o monitoramento dos atendimentos e a reorientação constante dos atendentes para a melhoria continua do processo”, avisa.
Dentre os conceitos enfatizados pelo PEX destacam-se: foco no cliente, identificando suas reais necessidades ou expectativas, soluções rápidas, simples e eficazes; inovação; pró-atividade: educação corporativa continuada; abordagem; e orientação para resultados. “Por meio da padronização do seu modelo de atendimento, a Celpa quer garantir a qualidade no atendimento e manter um índice de satisfação em relação ao serviço prestado à comunidade”, justifica Augusto Dantas, diretor Comercial da Celpa.
Durante os primeiros 45 dias da operação a Central de Atendimento em Belém estará operando em paralelo com a central de Campo Grande, para garantir que a transição ocorra da melhor forma possível.
Fonte: RG 15/O Impacto e Tom Lima
Estou cem energia desde quarta feira alguem me ajuda
Boa tarde, os pessoal da celpa foi na casa do meu pai que já é falecido só mora meu irmão e meu sobrinho para averiguação não tinha nenhum de maior só minha filha de 14 anos ela me ligou e eu autorizei eles entrar pois não tinha nada para esconder ate pq se tivesse eu não teria autorizado, meses depois chegou uma multa no valor de seis mil e pouco, eles alegam que o relógio estava girando ao contrário, sendo que o relógio tem mais de 25 anos que DOI estalado, eles não tem prova nenhuma eles tinham que ter tirado o relógio e levado para perícia, e toda vez que vou na celpa com meu irmão eles falam que o sistema ta fora do ar e não resolvem nada, já cortaram a energia e levaram os fios eu mando reeligar novamente e compro os fios pq meu irmão tem problema de asma e faz uso de motorzinho, pra mim pagar esse valor ta difícil pois estou sem trabalhar, o que vcs podem fazer pra mim ajudar, ou então vou pro fórum denunciar esse absurdo e vão ter que arrumar prova pq só tinha os pessoal da celpa e minha finha de menor, era pra ter alguém que mora na casa no dia pois pedi pra eles voltarem depois quando se encontrasse alguem de maior, mais eles não quiseram, então eles podem muito bem colocar o que quiser na folha, fui atrás das provas mais me falaram que não tem nada só escreveram que tava havendo desvio de energia. Vamos entrar num acordo ou vou direto pro fórum e vou pedir que não desligue mais a energia devido o problema de asma do meu Irmão, tenho provas que ele faz uso de medicamentos e tenho o laudo tbm.
.obrigado aguardo resposta.
Gostaria de informar mais uma vez que estou sem energia elétrica a aproximadamente 72 horas. Desde de 27/10/2016
Ja tenho inúmeros protocolos. Inúmeras promessas. Inúmeros pedidos para ter calma e paciência.
Minha UC é 8717079
Se alguém competente puder ajudar eu agradeço.