Parada gay em SP reuniu 3 milhões de pessoas
No embalo das músicas e beijos de Daniela Mercury em sua mulher, a jornalista Malu Verçosa, a 17ª Parada Gay de São Paulo reuniu ontem 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista, segundo a Polícia Militar. O público não se intimidou com o frio e a chuva e marchou por mais de três horas exibindo capas e guarda-chuvas coloridos.
O principal alvo de protestos durante o evento foi o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da comissão de Direitos Humanos da Câmara e defensor da “cura gay”, entre outras posições consideradas homofóbicas.
Além de faixas em carros elétricos, o pastor foi citado por Daniela. Durante famosa canção de Milton Nascimento, ela cantou: “Feliciano, qualquer maneira de amor vale a pena”.
Após cantar sucessos e marchinhas de Carnaval, e dedicar o show a Malu, a cantora afirmou: “Se a gente já tirou um presidente, não é possível que o governo mantenha na comissão alguém que não nos representa. Vamos usar o nosso poder cotidiano, não deixando ninguém desrespeitar ninguém. Isso é ser cidadão”, pediu Daniela, que assumiu recentemente sua homossexualidade. Espaço mais disputado pelo público e as autoridades, o trio elétrico de Daniela
Mercury contou com a presença da ministra da Cultura, Marta Suplicy (PT), do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), e do deputado federal Jean Wyllys (Psol).O governador Geraldo Alckmin assistiu à passeata em camarote ao lado do Museu de Arte de São Paulo (Masp). A petista Marta Suplicy foi aclamada em discurso pedindo que os homossexuais tenham os mesmos direitos dos heterossexuais.
Fonte: G1 e O Mocorongo
Essa Marta suplici é tão insignificante que para se manter conhecida manteve o nome do ex-marido, alem disso é burra que doi, os heteros, os homos são todos iguais perante a lei, não distinção de \”a\” ou \”b\”, essa palhaçada tem que acabar, o nosso dinheiro esta indo pra essa pouca vergonha. FICA FELICIANO E CONTINUE A ME REPRESENTAR NA CDH!!!!
É MENTIRA DO LGBT, A POLICIA MILITAR PAULISTANA INFORMOU QUE NÃO PASSOU DE 1,5 MILHÃO DE PESSOAS, É PORQUE SÃO EXAGERADAS. MESMO ASSIM É UMA VERGONHA PARA UM PAÍS QUE SE DIZ CATOLICO. QUEREM IBOPE.
isso é uma grande falta de vergonha para o nosso brasil,infelismente o nosso brasil esta sem geito mesmo!!!!!
Daqui a pouco vão querer imunidade e isenção tributaria … Se o Fisco cobrar vai ser homofobia
O que sera que vão fazer com a Bíblia,1 Coríntios capítulo 6 versículo 9.
O que sera que vão fazer com a Bíblia,1 Corínos capítulo 6 versículo 9.
Pois é… Não temos mais nada pra falar… O país está às mil maravilhas… Fazer o que??