Produtores rurais vão interditar BR-163

 

Rodovia Santarém-Cuiabá
Rodovia Santarém-Cuiabá

O vereador João Paulo Meister, do PT de Itaituba, já está no distrito de Caracol, no município de Trairão, Oeste do Pará, para participar do movimento dos produtores rurais que vão interditar a rodovia Santarém-Cuiabá (BR-163) a partir das 4 da manhã de terça-feira, dia 25/06.
O vereador João Paulo é um dos articuladores do movimento.
Ele informou à reportagem, que tem comitiva chegando até da longínqua Castelo de Sonhos para reforçar o movimento, que tem algumas reivindicações que serão apresentadas ao governo Federal.
Já está certo que uma comissão composta por algumas pessoas desse movimento irá até Altamira, local onde ficou acertado que haverá uma reunião com autoridades do governo, vindas de Brasília para esse fim.
O acampamento onde ficarão os trabalhadores rurais já está pronto desde a manhã desta segunda-feira. “O movimento recebeu apoio de organizações de garimpeiros”, disse João Paulo.

 

Fonte: RG 15/O Impacto e Blog do Peninha

Um comentário em “Produtores rurais vão interditar BR-163

  • 25 de junho de 2013 em 06:00
    Permalink

    ESTÃO VENDO AI SEUS VAGABUNDOS VERADORES DE SANTARÉM! O VEREADOR AO LADO DO POVO QUE PLANTA E DO QUE NÃO PLANTA, ELE PODE ATÉ NÃO CONSEGUI MAIS ELE MOSTROU A CARA DEU A CARA PARA BATER, ESTA AO LADO DO POVO. EU QUANDO CHEQUEI AQUI EU FALEI AQUI NÃO CAMARA DE VEREADOR NÃO, EU SEMPRE PENSEI QUE AQUI SÓ TINHA PREFEITO, AMIGO ESTOU AQUI HÁ 4 ANOS AINDA NÃO TIVE O PRAZER DE VER UM VEREADOR,JÁ VI CANDITADOS MAIS VEREADOR NUNCA VI. AONDE QUE VCS SE ESCONDE? A CIDADE CHEIA DE PROBLEMAS E NÃO SE VER UM VEREADOR AO LADO DO POVO. JÁ PARTICIPEI DE 2 ELEIÇÕES AQUI, EU SEI VOTAR AMIGO, E VOU ENSINAR MUITA GENTE VOTAR. VCS VIRAM O VEREADOR VAI PARA RUA AS 04:00 HS DA MANHÃ AO LADO DO POVO. AQUI OS VAGABUNDOS DOS VEREADORES ESTÃO CHEGANDO AS 4 HS PARA DORMIR PORQUE PASSOU A NOITE NA FESTA. NÃO VEM COM ESSA QUE É BRASIL NÃO! SÃO VAGABUNDOS MESMO!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *