PM é morto após troca de tiros com bandidos

PM Rudervaldo Maia
PM Rudervaldo Maia

A polícia prendeu em flagrante o ex-candidato a vereador e promotor de eventos Beto Bala. Ele é acusado de ser o co-autor da morte de um comerciante e de um Policial Militar, na madrugada desta quarta-feira (3), em Altamira, sudoeste do estado.

De acordo com a polícia, Beto contratou pistoleiros para matar o comerciante Gilney Oliveira.

Segundo relatos, dois homens chegaram ao bar de Gilney, em uma moto, e logo efetuaram disparos contra o comerciante. O PM Rudervaldo da Silva Maia ainda trocou tiros com os bandidos, mas foi morto em frente ao estabelecimento. Um dos assaltantes também foi atingido e morreu no local.

Beto foi indiciado como mandante do crime. O outro criminoso ainda não foi encontrado.

Passageiro mata assaltante em taxi

Assalto com morte
Assalto com morte

Um homem identificado apenas como David, de aproximadamente 25 anos, foi assassinado com um tiro no peito e outro na cabeça, quando tentava assaltar um táxi. O assassinato ocorreu por volta das 20h30 de ontem, no bairro Decouville, em Marituba. O comparsa da vítima conseguiu fugir com o revólver utilizado na tentativa de assalto.

Segundo o cabo Kleber, da 1° Companhia de Policiamento/21° Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava acompanhada de um homem e ambos pretendiam realizar o roubo. “Os dois vinham andando, o que conseguiu fugir estava armado e, quando eles abordaram o veículo, foram surpreendidos pelo passageiro que efetuou os disparos”.

O cabo ressaltou que David era conhecido da polícia e já tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado na Seccional de Marituba.

(Diário do Pará)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *