Reunião vai avaliar atraso nas obras do Colosso do Tapajós

Colosso do Tapajós
Colosso do Tapajós

A lentidão nos serviços de reforma e ampliação do Estádio Colosso do Tapajós em Santarém preocupa membros da Câmara Municipal. As proximidades do início da disputa de clubes santarenos no Campeonato Paraense levou os parlamentares a cobrar agilidade na obra.

Em agosto próximo, o Tapajós Atlético Clube inicia a temporada na Segundinha do Campeonato Paraense. Já em outubro, o São Raimundo Esporte Clube começa a disputar a fase de classificação do Campeonato Paraense. No início de 2014, o São Francisco Futebol Clube estréia no grupo de elite do Parazão.

A falta de um estádio para os clubes locais mandarem suas partidas em Santarém virou motivo de reclamação de desportistas e autoridades.

O problema da falta de estádio motivou os vereadores a anunciar uma reunião, que acontece nesta sexta-feira, 19, às 9h, na Sala das Comissões da Câmara Municipal. A reunião tem como objetivo avaliar o andamento da obra do Colosso do Tapajós e discutir as informações pertinentes à funcionalidade do estádio neste período de reforma.

A reunião foi requerida pelo vereador Júnior Tapajós e vai contar com a participação de um representante do Consórcio União Paraense, empresa responsável pela obra. Também foram convidados para participar os representantes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMJEL), da Federação Paraense de Futebol, da Secretaria de Obras do Pará (SEOP) e da Liga Esportiva de Santarém. A comunidade esportiva de Santarém também está convidada para a reunião.

Fonte: RG 15/O Impacto 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *