PM é morto durante emboscada

Cabo Eliseu Rosa de Sousa
Cabo Eliseu Rosa de Sousa

O cabo da Polícia Militar, Eliseu Rosa de Sousa, de 38 anos, foi morto a tiros, em uma emboscada na estrada vicinal que dá acesso à colônia Candurú, zona rural de Ipixuna do Pará, na região nordeste do Estado. Outro cabo, e Luciano Almeida dos Santos, 41, foi atingido na região da mandíbula e foi transferido, na noite de terça-feira (6), para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.

Por volta das 14h30, os policiais foram acionados por um homem, ainda não identificado, de que homens praticavam roubos a moto. A dupla de PMs seguiu até o local para averiguar a denúncia, mas foram surpreendidos a tiros por pessoas que estavam em um matagal.

Um homem que passava pelo local observou a viatura da PM parada e prestou socorro ao cabo Luciano, que passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Já o cabo Eliseu foi encaminhado para o necrotério que funciona no Hospital Municipal de Ipixuna do Pará e, em seguida, levado para o Centro de Perícias Cientificas “Renato Chaves”, de Castanhal.

Homens da Polícia Militar de Paragominas, Ipixuna do Pará, Aurora do Pará e Mãe do Rio, além da Polícia Civil de Ipixuna do Pará e o Grupo Tático Operacional de Paragominas (GTO), realizam buscas para capturar os acusados.

Até o momento, as polícias não têm nenhum suspeito.

Fonte: DOL

3 comentários em “PM é morto durante emboscada

  • 9 de agosto de 2013 em 15:41
    Permalink

    essa foto nao e a dele esse policial nao e daqui e de minas gerais

    Resposta
  • 7 de agosto de 2013 em 22:01
    Permalink

    Concordo plenamente com vc jose luiz eu só quero que Deus conforte o coração de seus familiares!!!

    Resposta
  • 7 de agosto de 2013 em 20:08
    Permalink

    Boa noite,

    Mais um policial militar que tem um salário indigno, não tem nenhum apoio da população e direitos humanos a seu favor nem pensar, greve para melhorar seus proventos e condições de trabalho digno de um servidor público que arrisca sua vida 24 horas por dia 365 dias por ano, pensar em fazer tal greve, vai em cana, é considerado indisciplina, foi morto covardemente não teve tempo nem de sacar sua arma para se defender, a POLÍCIA MILITAR é a única polícia que esta sempre na linha de frente, a hora que for custe o que custar, combate a criminalidade, socorre acidentados, faz parto esta sempre presente e ganha um soldo de MERDA, agora esse policial vai ter em seu ataúde uma bandeira, salva de tiros, tapinha e abraços nas costas de seu familiares em sinal de condolência, verdadeiras lágrimas de seus colegas de farda e seus familiares, os representantes do estado ou seja governador, secretário de segurança, deputados que apoiam a bancada do governo não esta nem ai para mais uma morte, não foi um filho, um primo, irmão ou parente qualquer, foi apenas um PM, o que é um PM para essa gente, gente não, gente tem coração, honra e dignidade, essa canalhada tem política que corre nas veias só que corre com o sangue de muitos inocentes.
    PAZ E LUZ
    FORÇA E HONRA

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *