Após derrota, Pantera se prepara para segunda rodada

Não foi do jeito que a nação alvinegra queria. O Pantera negra santareno perdeu a partida de estréia para o Remo por 3 x 0. No primeiro tempo time do Pantera não se encontrou em campo.

Na segunda etapa o técnico Sebastião Rocha fez modificações e mudou a forma do time jogar. A equipe melhorou um pouco mas não conseguiu marcou e acabou levando mais dois gols.

A delegação do São Raimundo deixou a cidade de Belém na manhã desta quarta-feira (26) com destino a cidade de Marabá para realizar o segundo compromisso fora de casa contra o Águia, amanhã (27) às 20h30 no estádio Zinho Oliveira em Marabá, tentando sua reabilitação.

O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Paraense em seu primeiro turno (Taça Cidade de Belém). Time seguiu ainda com uma incógnita com relação a escalação da equipe que entrará jogando contra o Águia.

Técnico Sebastião Rocha ainda tem a esperança de poder contar com pelo menos dois dos três atletas que não puderam enfrentar o Remo por problema de documentação, casos de Renato Medeiros e Leandro Guerreiro. O terceiro que não foi relacionado para o jogo contra o Remo foi o goleiro Rodolpho.

Para a partida contra o Águia técnico alvinegro teve pouco tempo para corrigir os erros que o time cometeu no jogo da última segunda-feira no Baenão. Jogadores alvinegros treinaram ontem a tarde, mas antes da movimentação, técnico Sebastião Rocha teve uma conversa com o plantel.

Rocha pediu explicação dos jogadores pelo comportamento do time dentro de campo. “a pressão foi natural, pois sabíamos que sofreriamos esse tipo de influência pelo fato de está jogadondo na casa do adversário e que teria o apoio total de sua torcida, mas o time estava preparados para tal”. disse Sebastião Rocha.

Conversamos com o grupo sobre a consideração que teríamos que ter sobre o Remo como uma grande equipe. “Nos respeitamos demais e deixamos eles (Remo) jogarem a vontade. Quando tentamos reagir com as modificações era tarde, o time deles se aproveitou do nosso desespero de tentamos o empate e matou o jogo nos contra ataques”, disse o treinador.

A chegada a Marabá está previsto para o início da noite desta quarta-feira.

Com informações ASCOM S.R.E.C. /No tapajós

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *